sexta-feira, 1 de maio de 2009

Rapidinhas

Faaaaala galera!!!

Pow, tah difícil de sentar e escrever (tanta coisa q queria escrever mas agora num dah)... tenho parado pouco demais em ksa - coisas de quem nasceu com Marte em Áries...

Findi passado passei o sábado fora de ksa, inclusive a noite cai na balada e cheguei em ksa 6 da manha... no domingo estava numa falência mas ainda arranjei forças para ir a academy awards malhar um "cadim".

Semana mto punk cheia de reunioes de trabalho, mas consegui cumprir minha planilha de treinos de corrida... teve um dia q tinha que correr 17k... poutz, ao fim do treinos estava completamente encharcado de suor, parecia que tinha ficado debaixo do chuveiro.

Yaaaaay!!!! Consegui ganhar mais um kilo, agora estou com 65.5, falta 1.5 para chegar no que quero (tah difícil de ganhar peso). Estou athe na suplementação alimentar, e, ehehehehehe, estou de bem com os carboidratos de novo... comendo cada prato de macarrão cheio de molho de tomate, slurp slupr slurp, de deixar a cara toda melada de molho... tinha eskecido como macarraum eh baum.

Ontem a noite cai na gandaia... Monobloco aqui em BSB... apesar de eles terem demorado horrores para começar a cantar, valew a pena esperar... FOI FANTÁRDIGO!!!! Pulei horrores, e me lembrou demais o Rio (eles saum de lah).

Ai hj, falidaum de novo, consegui acordar e ir a academy awards, eheheheheh... num "podo" vacilar... o projeto Saradaun 2009 naum vai afundar como o 2007 e 2008!

Agora vou assistir a Malhação, mto importante p mim, pq trata de todos os meus problemas existenciais, ahahahahha... valew galerovisky!!!!

Cheers!!!

2 comentários:

Marcy disse...

Mas como tu é noxxxentowww!!!! Eu aqui querendo perder 02kilinhos e tu com dificuldade pra ganhar?!?!?! Metidow!!!!
Beijos!

Anônimo disse...

Haahahhaha...

Lu, como ascoiss mudam, hein??? Comemorando peso?????

Bjs

Glau