sábado, 25 de abril de 2009

Feriadão de Tiradentes no Sul

Eaêêêê?!?!?!?

Caraaaaca maluco, pense num feriadaum tdb !!! Fui a POA reecontrar a galera de lá, além da chance de rever Paranhos e Luana(que eu já não via desde 2007). Já na sexta sai com Glauce e Leandro (nam dela) e fomos encher a pança num restaurante mto bom, usina de massas. Homi, foi macarrão demais, mas tava mooooooito bom.


No sábado alugamos tres carros e fomos aos canions de Cambará do Sul. Nesse dia o sol apareceu, e proporcionou belas fotos. Depois, todo mundo falido, fomos num restaurante de comidas típicas e novamente outra vez de novo enchemos o bucho. A Glauce ainda ficou contando quantas vezes eu repetia a sobremesa, hunf !!!



A volta p casa foi complicada... eu num guentei e puxei um ronco federal no carro. Ainda bem que Kenia conseguiu bater papo com Leandro a viagem toda. Chegamos de volta a POA as 20... sem forças para encarar balada... mas foi um dia show de bola.

Domingão fomos relembrar os bons tempos de manaus... tdo mundo junto, almoção feito por nozes, e video game para pagar micos e gritar bem alto até os vizinhos nos enxotarem. Jogamos Wii e que putaria... tirando o fato de eu ter sido "ómilhado"várias vezes em quase todos os jogos !!!! teve um de tabuleiro que eu soh consegui fazer os outros rirem de taum ruim q eu era. Acho q era Mario Party.


Além de Mario Kart e Raymen, ainda teve Wii Fit. Hahahaha quando a Ka subiu na balança, e mediu a indice de massa corporea dela, a bonequinha dela secou e quase desmaiou ahahahaha. E eu pagando mico rebolando no bambole virtual?? Eu rodava rodava e o bambole num girava. O hugo e o gui foram os grandes vencedores. Alias, eu a MArcy disputamos para ver quem era pior... em varios jogos ou eu era o ultimo ligar ou era ela.

No raymen eu tinha q fazer a Britney cantar mas a coitada soh fazia ah eh oh uha... ahahahaha... num sei pq fui eliminado desse jogo tb...
Na segunda a glauce aproveitou para mostrar o futuro home sweet home dela. Mto bonito !! Ahh nesse dia tb matei saudades da comida da Bela Mamma, nham nham nham... aliás eu soh fiz comer massas esses dias... ainda bem q estou realmente querendo ganhar um pesinho (claro... de qualidade.. gordura NAUM PÓD !!!!).
Na terça foi meio triste ver as pessoas partirem aos poucos... mãããs (em bom gauchês) faz parrrrrte. Foi mto bom reunir a galera de novo... tomar café juntos, falar abobrinha ateh dizer chega... Qdo chegou a terça deu uma tristeeeeza... mas ok, eu sei que volto logo logo... nessas horas eu penso como eh bom ter gente querida para lembrar sempre.


cheers!!!!
(Um miquinho meu jogando nitendo Wii... soh ganhei da Marcy no bambole, rsrsrsr)

2 comentários:

Marcy disse...

Almoço feito por "nozes" é Lu?!?! Te orienta, que tu só encheu a pança! Eu que me matei de trabalhar na cozinha...cof cof...
Mas foi tudibom messs!
Beijos!

Anônimo disse...

Lu!!!!!!!!!!!!!!

Qu video eh esse??????????
Hahahahhahahaha
Bjs,

Glau