quarta-feira, 15 de abril de 2009

3.0 Turbinado

Faaala galera !!

Post rapidim. Feriadão em Brasília, sem promos para viajar.

Sexta de Paixão, fui na casa de Luana, passei o dia com a família dela. O dia foi muito bacana, além de conhecer a família dela e conversamos a tarde toda, comi toneladas e toneladas. Finzinho da tarde ainda fui correr (estou com uma planilha de treinos bem punk). O treino era um especial, só de subidas e descidas – preciso manter o fôlego por mais tempo durante uma subida...

No sábado de manhã, fui correr com uma amiga do Clube de Corrida, Giuliana. Esse foi um treino leve, o chamado descanso ativo (vc corre a uma freqüência cardíaca baixa, e ainda ajuda seu corpo na recuperação).

A tarde me deu uma agonia... uma inquietude, uma vontade de estar só e ao mesmo tempo de não estar só... muitos lugares fechado,s nada para fazer... bateu uma tristeza... para me distrair fui no super e fiz faxina em ksa... astrologicamente eu estava no pico mais baixo de energia. Meu aniversário, oficialmente no dia seguinte, astrologicamente seria as 16:46 do sábado. De fato, a noite estava bem melhor.

Falando na noite... essa foi tudo de bom! Fui a uma balada, só mesmo, não queria ficar em casa. Lá encontrei a Giuliana e uns amigos dela, dancei um bocado, bati papo com uma galera da academia... cheguei em casa 6 da manhã.

O domingo a tarde não tive forças para nada. Mas queria sair e comer algo diferente... mas tudo estava fechado. Meu almoço de niver foi no (fim de carreira !) Giraffas. Mas a noite foi bem bacana, fui a uma peça de teatro com Aurélio e Andréia. Medidas por Medidas, com Luis Salém e Ricardo Blat. Recomendo. Deveras engraças.

Bom galeroviski, vou nessa. Agora não tem jeito, sou oficialmente 3.0 ( mas com consumo de combustível de um 2.3 e mentalidade de 1.6 hauahuahaua ).

Cheers

Um comentário:

Marcy disse...

Hahahaha!!! 3.0 com coprinho de 18!!! Ainda dá tempo de se inscrever na Malhação!
Saudades!!! :-)