domingo, 10 de maio de 2009

Farra, Corrida e Trabalho

E ai galera!?!

Sem grandes novidades, muita rotina, o que na verdade eh TDB para mim, pois eh isso que eu preciso no momento.

Ando numa pilha de sair que nem me reconheço. Todo sábado agora saio e fico até as 4-5 da madruga na balada. Essa semana naum foi diferente. Essa sexta, sai voando do trab para o kartodromo (campeonato interno de kart) apenas para ser Ómilhado - com O maiúsculo mesmo - de novo... cheguei em último com força... ainda estourou o peneu do kart, enjoei, me atiraram nos pneus (pow, eu jah pebado, ainda me jogam fora da pista, hunf) ói, o negócio naum foi bom...

Voei p casa, banho rápido, vou ao apê de uma amiga - Flávia - para um jantar que ela estava fazendo para uns amigos dela que moram no canadá... foi lgl pq tomei vinho, e relaxei ( o trab foi demais essa semana). As 23 sai voando para buscar a Julianara e irmos para uma festa - Caribenho o nome do lugar. Eu jah tava pra lah de pragadá de sono, mas tinha prometido semana passada que ia, entaum fui. Foi bem legal. As 4 cheguei em ksa.

Dia seguinte, as 9 de pé para fazer faxina, e levar roupa p lavar. Ainda fui almoçar com aurélio e cia., e depois encarrei uma corrida de 13km no parque. parou?? Nááááááúuuu. A noite barzinho e depois balada até as 5... resultado: estou falido até agora.

Mas essa agonia tem explicação: hj tive q trabalhar... ai acabei meio q fazendo um findi ultra-intenso. Aliás a semana toda foi mto pesada no trab. Passei a semana correndo da sala p cozinha e vice-versa. E quando achava q ia relaxar, tome mais trabalho !!!!! Ai na sexta eu já estressado, ainda por cima vem uma bomba... a partir desta segunda naum trabalho mais aqui do lado de ksa... vou ter q pegar o carro de manhã e encarar trânsito todo dia... eu sabia q esse dia chegaria, mas foi de surpresa. Fikei taum puto que naum conseguia esconder... ai jah viu... eu normalmente de bom humor, estava com uam cara... fazer o que...

Mas apesar dessa agonia toda estou conseguindo manter a dedicação nso treinos de corrida. Soh que por csausa disso meu peso que tava na csa dos 65 voltou aos 64ks :_( ... eh neh glauce e marcy, os tempos mudam, quem diria que um dia eu iaria reclamar por perder peso... o jeito vai ser comer mais ahahahahaha. Mas tenho q treinar forte pq dias 24 e 30 tenho duas provas de corrida, 10 km cada... tenho que melhorar minha marca !!!!!

De resto, tudo na paz. Aliás, nem posso reclamar pq estou numa fase ótima da vida... ainda sem saber o que quero exatamente, mas estah tudo mto bom, vou curtir o momento. VOh nessa galeroviski!!!

cheers :D

3 comentários:

Tiemi disse...

Nossa Lu, que correria hein. Fiquei cansada só de ler.
Que bom que está conseguindo seguir os treinos da corrida. Eu tô devagar ainda. Desisti de correr esse mês, vou deixar pro mês que vem. Mas agora já consigo correr mais de 6km sem morrer :)
bjs

Marcy disse...

Taí, essa eu queria ver: vc de mau humor. :-P

Hugo disse...

Arre!! Tu precisa ter umas aulas de kart comigo (aqui me chamam de Dick Vigarista :D)
Abração homi!