sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mundo Pequeno

Galera... o mundo é mto pequeno msm... hoje estava eu saindo do elevador para ir ao trabalho, quando no momento q saio e seguro a porta para uma menina entrar, olho na cara dela, acho aquele rosto familiar, e vem a pergunta... “Áurea?”... ela olha p mim desconcertada e responde “Sim?”... caraaaaaaca naum acreditei... “ Pow, lembra de mim? AFS ano de 2000? Luciano ?”. Daí ela olha e lembra “Nossa mas vc está diferente, está mais magro!”

Daí passamos uns bons 20 minutos conversando, ainda meio que sem acreditar nessa incrível coincidência, mas eu tinha que correr para o trabalho. Anotei os contatos dela e tals e agora vamos sair para umas cervas para por o papo em dia (9 anos de papo em dia !!!)

Gente, essa menina fez intercâmbio comigo em 2000. Eu sabia que ela era de bsb, e tentei entrar em contato com ela quando vim para cá, mas o email dela não era mais o que eu tinha. Daí e encontro ela no elevador do meu prédio??? E sabe o que mais? Ela mora no mesmo corredor que eu, é minha vizinha !!!!! Acho que já esbarramos algumas vezes no elevador, mas nunca tinha me ligado... daí hj veio esse insight... nooooosssa!!! mas fala sério... que mundo pequeno neh!?!?!

3 comentários:

Marcy disse...

Já tá paquerando né?!?!?! :-P

Hugo disse...

Ulhaa! Aproveita e leva a Kenga pra passear no parque enquanto vocês dois conversam :D
Inté!

Anônimo disse...

hahahahhaha...

Nao acho a kenga uma boa ideia.. :P

Bjs,

Glau