domingo, 3 de maio de 2009

Love is in the air, everywhere I look around...

E aê galera?!?! Tranquilis?

Antes de qualquer coisa, não estou "paxonado" nem arranjado, nem nada do tipo. Mas não dá para deixar de reparar quando uma paquera começa, e dela já rola algo a mais... aliás, tenho visto isto por aqui em Brasília com certa frequencia.

Brasília está replera de pracinhas, onde as pessoas sentam para bater papo, ou ver os filhos brincar nos playgrounds, ou levam seus cães para passear. Em frente ao condomínio onde moro há uma dessas pracinhas. Lugar bem agradável! Toda vez que vou a academia, passo por ela, e não há como evitar de reparar o que as pessoas fazem, ou mesmo conversam. Pois nessa pracinha duas situações paquerais bem interessantes tem se desenrolado...

Casal apaixonado 1 ( Blargh !)

Certo dia estava eu indo a academia e um japa está com seu projeto de cachorro (o cachorro era do tamanho de um peido de véa). Ai uma "linda mocinha" solta sua poodle, que sai com a mulesta correndo atrás do cachorro do japa. Ela se desespera, mas o japa acha graça. Antes de viarar esquina e continuar meu caminho, vejo os dois dando gargalhadas e apertando as mãos... normal...

Alguns dias depois, mesmo horário, lá vem o japa com seu cãozinho e a "linda mocinha" com o seu cãozinho. O japa já vai bem sorridente em direção da "linda mocinha" e ele engrenam num papo bem animado. A cachorrada está solta correndo de um lado para outro, feliz da vida (junto com o resto da cahorrada da pracinha). iiiihhhh, o negócio tá baum!

Acho que umas duas semanas depois, lávou de novo e o que vejo? A "linda mocinha" deitada no banquinho da pracinha, com a cabeça do colo do japa, olhares fixos um no outro... e a cachorrada correndo solta e feliz... taum bonitinho... quer dizer... blargh...

Casal Apaixonado 2 ( Hunf!)

Esse é um casalzinho bem "Malhação", pou seja, bem "teen". Lá vai Patricia (patricinha) toda arrumadinha, bem adolescentezinha para a pracinha... olha para o cel ("rosio"... a cara da Marcy) , e não aparenta qualquer reação. Ai lá longe, na esquina aparece Maurício (mauricinho) todo bombadinho com o cel na mão tb... diminui o ritmo das passadas para "curiar" um "cadim" a mais... ahahaha... a menina começa a falar se mexendo toda, passando a mão nos cabelos, bem ao estilo "toh facinha toda". Virei a esquina...

Dia seguinte, mesmo horário, já vejo os dois nas mesinhas da praça batendo papo. Ela falando sorridente, e ele com cara de desentendido olhando o cel... no mesmo dia quando estou voltando... eles estão na mesma mesinha, ainda batendo papo... vai rolar não?!?!!?

Uma semana depois, vou eu de novo pela pracinha... a cachorrada correndo solta, o japa e a linda mocinha ainda felizes, e ... aaaahhhh... lá está o casal teen em pé junto a um carro, olhando um para o outro... daqui a pouco um beijo... ele para e olha fixo para a cara dela... ela fica alguns segundo com os olhos fechados, e dai os abre toda faceira... so beautiful ... quer dizer... ODEIO CASAIS APAIXONADOS, hunf !

---------------

Lições aprendidas: se vc não é mais adolescente, compre um cachorro, e dai vc já tem como puxar assunto nas pracinhas da vida.

Poutz... nem pra isso a Kenga serve...


cheers !!!!!

4 comentários:

Jander Nascimento disse...

Lucky! ei.. Lembras daquele série que soh agente gostava? Coupling? eu te emprestei o CD da segunda temporada, tu chegou a copiar? eu perdi o meu :-( eu pago pra tu gravar e mandar pra mim aqui em manaus, é 7gb na net, pq nao tem soh a segunda temporada, ae vou levar meio ano pra baixar.. vamo negociar? :-) hein? mail-me jbotnascimento@gmail.com
abracao!

Tiemi disse...

hahaha Lu, essa foi boa. Compra um cachorrinho aí pra passear nas pracinhas tb :P
bjs

Marcy disse...

Hahahahha... o Hugo ia passear hoje com a Peteca enquanto eu estiver na facu, mas acbei de mudar de idéia.
:-)

Anônimo disse...

hahahahahha...
Lu, só tu mesmo.... :))))

Beijos!