sábado, 23 de maio de 2009

10K do Sudoeste

Eaê!?!!?

Mais uma corrida de rua, dessa vez os 10K do Sudoeste. O Sudoeste é uma zona distrital/bairro daqi de bsb e todo ano faz essa prova. Hj peguie o kit, e gostei da camisa, tecido de poliamida, ótima para correr.

Minha meta: melhorar mnha marca dos 10K... queria ao menos fazer um tempo na casa de 42 min(meu melhor tempo para 10k é de 43:09 min)

Avaliação Física

Semana passada fiz mais uma avaliação física na academia e ... waaaaaaaahhhhh.... buaáááááá'... perdi mais de 1Kg !!!!! E olha que toh comendo feito um boi, pelo amor de simão, pareço uma draga!

O bom é que desse kilinho, 800g foram de gordura... mas tb perdi massa magra ( waaaaaaahhhhh)... ou seja, tenho que comer melhor. Meu treinador já disse que tenho que procurar um nutricionista esportivo para evitar perda muscular.

Mas de boa... nunc estive tão sartisfeito com meu corpo. Estou magro, mas atlético... e se for para optar entre parar de correr e ganhar massa muscular, I say No No No! Correr eh TDB!

Bom ai vão os resultados do exame:

Data do exame Peso magro(%) Peso gordo (%) Peso total (kg)
10/11/2008 87.9% 12.1% 63.4
11/02/2009 89.54% 10.46% 64.9
15/05/2009 91.18% 8.82% 63.3

Eu jah toh ateh vendo... eu subindo no Wii Fit e meu bonecquinho secando e passando mal que nem o da Ka, ahahaha.

Mas ok... se eh para comer, hehehehehe, farei o sacrifício. Ow essa minina, traz ae um pratão de macarrão ao sugo pra começar !!!!

cheers !

2 comentários:

Anônimo disse...

Lu,

tu estahs muito metido!!! Acho um absurdo a pessoa reclamar de emagrecer assim :P ... Estou procrastinando fazer uma avaliação física.. :( mas vou fazer em breve e te mando os resultados tb :))))

Bjs,

Luv u

Glau

Tiemi disse...

Ai Lu, eu ainda quero chegar nesse ponto hein, de poder comer a vontade :P Eu ainda engordo fácil fácil, acho que preciso correr mais.
bjs