domingo, 31 de maio de 2009

Fila Night Run 2009


Faaala Galera !!!

Lah voh eu falar de corrida de novo, rsrsrs, mas num consigo evitar, eh bom demais... e quando penso nas endorfinas... waaaahhhhh... fico doidaum meu !!!


A Fila Night Run foi ontem as 20hs, largada em frente a Esplanada dos Ministérios. A prova é muito bem organizada, vale a pena participar, a camisa é de poliamida, manga longa, mto bonita por sinal.


Durante todo o percurso tem caixas de som p vc correr ao som de música eletrônica (bom demáááááás), além de encontrar a galera do clube de corrida. Mas o percurso - ao menos aqui em bsb - eh cruel : os primeiros 5k saum soh descendo... a volta é toda de subida, massacre total. Diferente do trajeto dos 10k do sudoeste que tem poucas subidas e descidas. Resultado: nos 10k do sudoeste quebrei meu recorde pessoal, fiz os 10k em 40:06 min. A da Fila fiz em 42:03 min.


(meu treinador - Filipe, Clara - namorada dele, e eu!)


Os treinos com subida fizeram efeito, eu senti menos a subida dessa vez, mas ainda tenho q melhorar bastante se quiser completar esse percurso em menos tempo ( Adidas estação inverno, dia 28/06, terei outra chance...)

Depois da prova fiquei fuxicando com o povo lah, mas naum tive forças p cair na balada... cheguei em ksa e cama.

Falow galera, voh nessa !!!

Cheers :D

2 comentários:

Tiemi disse...

Tá muito bom hein Lu, tô orgulhosa :)
Já vi que vc não vai correr a prova da adidas aqui em POA mas é por um bom motivo, vai correr aí :P
bjs

Marcy disse...

Parabéns Lu!!!! :-)
Eu só devo começar a corrida de fato em Agosto.
Estou mantendo meu tempo livre pra estudar pra uma prova que acontecerá em Julho, sabe?!?!? :-P