quinta-feira, 31 de julho de 2008

Perseguido por uma Vaca + News

E ai gentem?!?! Belê?



Como meu joelho esquerdo está realmente lascated (fui querer retomar os treinos com a mesma intensidade de quando parei) estou levando Costelinha e Ralph p passear todo dia. Normalmente é assim: Ralpha faz xixi em cada poste q ele vê, mas é tranquilo e anda do meu lado. Costelinha faz xixi todo d´uma vez assim que sai, mas fica puxando com força (aquela peste num se cansa não).


Mas essa semana parece que os deuses protetores dos cães passeadores (acho que mais do dono deles...) resolveram tirar folga...

Na segunda toda esquina que passávamos tinha um cachorro solto... e claro, cachorro quando vê cachorro só quer cachorrada. Mas eu quase nunca tenho problemas, porque apenas um dos dois puxa e outro não... mas nessa segunda os dois queriam tirar satisfação com todo cachorro que aparecia. E tome os dois me puxarem e o povo na rua se assustar com a cena (ninguém bota fé que eu vá segurar os dois cãoes, rsrsrsr).

Depois de me livrar de uma ´reca´ de cães encrequeiros, parecia tudo normal de novo... ai relaxei um pouco as mãos ... ai passa uma bicicleta e Costlinha dá um pulo para pegá-la... foi por pouco, e o seu menino da bike quase cai do susto. Ai eu seguro firme e sigo em frente (rezando para chegar em caa logo).

Passando em frente a Amigão (estádio local) há um terminal de ônibus. Havia um deles parado e beleza, nunca tinha tido problemas com isso antes... ANTES... porque dessa vez Ralph cismou de querer entrar nesse ônibus. `Márrapaz`, num tinha quem fizesse esse danado desistor a idéia não. E na outra ponta Costelinha me puxando!!!! E o povo na rua olhando a cena e acho que já arquitetando como iam me processar por querer sair com duas ´feras´ como aquelas. Mas enfim Ralph cedeu... o pior veio logo em seguida...

Passando em frente a uns galpões, vi umas vacas se aproximando de longe. Num é que Ralph cismou com elas! E uma delas, que aqui chamarei de Hilda Furacão, olhou p ele e veio em nossa direção, decidida a tomar satisfação. Ai meu Deus, ai meu Deus, era só que me faltava, perseguido por um bando de vacas revoltadas, lideradas por Hilda Furacão!!!! E tome puxar Ralph e nada, o cachorro empacou, porque queria enfrentar as vacas!!!! E eu puxava, e lá vinham elas!!! Quase botando s bofe pra fora, consegui puxar o cachorro para trás um canos que acho q estavam usando em uma construção... ai parece que Hilda relaxou e seguiu em outra direção... uffff...

Ainda pra terminar eu me viro estava lá quem parecia ser o dono das vacas, me fusilando com o olhar., resmungando um monte de coisas. Será que ele estava lançando uma maldição cigana em mim, porque eu não entendia PN do que ele dizia, mas sabia que era pra mim, por ter pertubardo a ordem e paz `vacal´... bom... segui em frente...

Depois disso, consegui chegar em casa, todo esbaforido. O que era para ser uma saída agradável, foi um pesadelo... será que se eu sair as 5 da manhã enfrento menos perrengues????

Algumas novas

Recebi email da anac ontem, e dia 12 está agendada a entrega de documentos para a posse e dia 18 o dia da posse. Assim sendo, está na hora de começar a planejar minha volta a BSB e minha ida ao Sul. AInda bem, tá difícil mater a madrigueza aqui na Paraíba...

cheers !!!

2 comentários:

Marcybr disse...

Só tu com teu juízo de piru pra sair pra passear com dois cachorrões né?
Estamos te esperando seu cara de café!
:-P

Alex R. disse...

Hahahahaha... Eu tava sumido do teu blog e tava lendo todos os textos pra comentar tudo de uma vez só.
Mas esse merece um comentário à parte: Adorei a descrição e consegui imaginar perfeitamente a cena. Acho que foi por isso que eu ri tanto. Hehehehe. Abraços!!!