quinta-feira, 17 de julho de 2008

Nothing to do, but have coffee

E ai galera! Tudo bom?
O título do post diz muita coisa já, né? Mas é sempre assim: aqui na PB fico tempo demais em casa morgando e acabo exagerando no café. Tenho tomado até 10 xícaras por dia :( ainda bem quem meu estrômbago não tem reclamado.

Para tentar matar o tempo tenho ido ao Açude Velho correr. Mas eu bocozão fui inventar de retomar meus treinos de corrida com a mesma intensidade de quando eu parei de correr, fiquei com o joelho todo lascado no dia seguinte. Aliás, joelho, panturrilha, calcanhar... oh Senhor! Hj vou lá de novo, mas vai ser um trote básico. Mas nem tudo é monotonia ...



(Açude Velho)

Ontem um amigo de infância, Eron, passou aqui em casa e decidimos sair para dar uma volta na cidade. Fomos ao centro para uma cafeteria muito legalzinha - Café&Poesia - mas tava fechada >:/ . Dai fomos ao shops, poque lá tem p Coffee Shop da Sâo Braz. Minino, me acabei de tomar café lá. E claro, eu e Eron botamos a conversa em dia. Depois fomos ao Game Station do shops pagar mico jogando feito dois moleques. Hahahahah, pense num dinheiro mal empregado. Tentamos dançar naquelas máquina de dança, verginha nacional. Depois jogamos uns joguinhos de corrida - eu me pebei todo. Ai terminamos jogando uns de tiro. Nesse até que me diverti, tanto que gastei meus créditos todos ai. Depois fomos a uma loja onde vendem tenis - Eron queria comprar um para o trabalho - e eu acabei comprando dois pares... o furor consumista tomou conta de mim.

A noite sai com outros amigos de longa data - Anne, Kinha (Érica) e Cícero. Fomos a um restaurante de comida japonesa daqui de Campina, o Yoi. Foi muito jogar conversa fora. Pena que não deu para ficar muito tempo, porque a galera trabalha o dia todo.

( Cícero, Kinha e eu)

( Eu e Anne)

Viiixe, quase me auto esqueci a mim mesmo de dizer que na terça a noite fui ao CCAA e revi várias pessoas da época que trabalhei lá. Muito legal rever o povo. Ai, fui assisitr aula de Lis, e ela me deixou dar um pouco de aula. Huahuahua, e me confund um pouco na técnica, mas fui lá! Foi engraçado dar aula de novo. Caraca, e depois num fiquei com a garganta doendo de falar por apenas uam hora... fora de forma mermo! Mas valeu Lis, foi deveras lecál !

Okie dokie, é isso por hoje.

cheers me dears!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mininu!!!!!
Para de tomar tanto café!!!! Seu estrombo vai reclamar depois.

Estamos com saudades.

Anônimo disse...

Kd a foto com o Costelinha?

Unknown disse...

Lu,
Vamos para Nos 4, por favor?!!!!!
xeruuuu

AnnY Y Y Y
rs

Anônimo disse...

Lu!!! Anny eh amiga da mminha tia Nadege... qdo fui pra Campina e fomos no trem, ela foi tb.. ahahahha.. Campina eh pequena mesmo :-)... (soh eu e tu que nao se conhecia :P )

beijos

Marcy disse...

Luuuu!!! Saudades de tu!!! I´m back in Rio e já contando os dias pra picar a mula pra POA!
Beijos!