segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mentes Ociosas...

E ai gentem?

Taum vendo a foto acima? Sou eu com os cabelos lisos... ééééhhhh, alisei os cachos. Por que? Deus tome de conta, mas agora foi... fiz uma tal de escova progressiva. Mas vamos contar a historia direito:

Tudo começou quando fui visitar Lislane, que aliás merece uma foto aqui para que todos vejam essa figurinha...


Ai ela olhou meus cabelos, e disse " Lucho, o que vc acha de deixar esse cabelo liso?", ai eu olhei para ela "Só te for lá na mulé que corta o cabelo e explicar o que é pra ser feito" (vê-se que ela demorou muito a me convencer , neh).

Uma semana depois lá fomos nós. Ai ela chega lá (eu com a mó cara de matuto) e pergunta a dona menina lá se ficaria legal. Ela confirma. Isso o pavor nos meus olhos. Hahaha, bom que toda mulher que aparecia no salão olhava para mim e me tranquilizava " Vai ficar bunitu (sotaque paraibano), tu vai veh". Ai começa, põe uns treco no cabelo, lava, seca... teve um momento que ela passou aquela chapinha quente, que quando terminou eu quase dei um pulo da cadeira poque tava muito esquisito. Mas ai a cabelereira percebeu e disse " Calma que não fica assim. Ainda tem mais um procedimento a ser feito" . O tempo que estive lá descobri que minha mãe e irmão cortavam cabelo lá também. E mais !!!! Que daqui de casa eu tinha sido o único a não ter tentando coisa do tipo nos cabelos (parece que até Leonardo já tinha tentad dar uma relaxada nos cabelos).

Depois de quase tres horas sai do salão.E por a cara fora de lá que eu não conseguia... já pensando em todo mundo na rua rindo de mim. Pior foi quando eu sai a noite e fui no Yoi. Quase não entro lá pensando na merma coisa.

E pense que meu cabelo tava grande !!! 7 meses sem cortar. Quando o ´bixu´ foi esticado, já tava quase no meio do pescoço. Ai ela due uma aparadinha nele, e ficou desse jeito que vcs viram na primeira foto...

Valew galera! Hasta la proxima.

cheers!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

hehe ficou legal luciano! Ta parecendo o Giba (espero que goste da comparacao)!
Ivo

Marcy disse...

Mas pq tu cortou?!?!? Nhé, tanto trabalho pra deixar ele crescer... blé blé blé... :-P

Anônimo disse...

Concordo com a Marcy! 7 meses deixando crescer para cortar? Conta esta história direito....

Enfim, cabelo cresce e tenho umas perguntas: Kd a foto nova do Costelinha? E as corridas no açude? E os joelhos? E o coffee?

Alex R. disse...

Fala Luciano!

Pow, cada vez te admiro mais! Primeiro pela determinação em ser maratonista, depois, por largar tudo e mudar de cidade igual a um cigano, depois por ter coragem de adotar um "new look". Hehehehehe...
Mas ficou bem legal!
Aliás, meu irmão já teve uma época que fez isso.
Parabéns por "enfrentar os seus medos" :D
Grande abraço!

P.S.: Tu reparou que tu não falou de comida nesse post??? Uma vitória!!! Isso aí!

Anônimo disse...

Lu!!! O cabelo ficou bem bom sim! Beijos

Glau

Lisias disse...

É meu... Você tem mais sorte com com cabelereiro que eu...

Da última vez que pisei num, a menina disse que meu cabelo tava ressecado e que precisava fazer hidratação. Ok, vamos lá - eu precisava ficar o menos feio possível pra ser padrinho de casamento, né?

Pois olhe, bicho... O raio da hidratação fez meu cabelo encaracolar e... Bom... tiram sarro da minha cara até hoje por causa do look "baby liss"... :-D :-D

(ossos do ofício!!!) :-P

Abração!

Anônimo disse...

Que leso, dizer que é Paraibano errado !!!
Cara, tu parece mais um Cearense, o cabeção !!!
Infelizmente você foi daqui, pessoas como vc queremos distância, num sabe nem ficar feliz do jeito que nasceu, o gênio, se você n tivesse nascido na PB, você naõ estaria em Brasília. Estudou tanto para ter tamanha ignorância !!!
A propósito, ficou legal o seu cabelo, fica mantendo assim que ficará legal !!!