sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mais do Mesmo

E ai galera, beleza?

Ainda estou em Campina Grande, ainda esperando a nomeação. E o que tenho feito? Durante a semana basicamente comer e dormir e vez por outra correr. Meu joelho esquerdo is lascated, ai nem dá para correr todo dia : ( e o bucho só crescendo.




Mas em compensação nos dias que não corro levo Costelinha e Ralph para passear. Eles bem que têm gostado, porque fazia tempo que eles não saiam. Costelinha tsc tsc tsc esqueceu tudo que ensinei a ele ... não anda mais do meu lado, não me respeita, hunf! Parece que o mundo vai acabar quando é para ele passear. Ralph vai bem comportado do meu lado...


(Ralph, Costelinha e eu)



Fim de semana

No último fds, sai bastante. Sábado a noite encontrei uma galera do CCAA (que já não mais do CAA, hauahuahau) e fomos para o Yoi e depois - que decandência - fomos ao Willy Haus .Esse é um dos bares mais antigos daqui de Campina Grande (detalhe importante: aceita Visa Elesctron). Boates e bares abrem e fecham, mas o Willy continua lá, no mesmo bat lugar... mas os boyzinhos e patricinhas mudaram... mas como os amigos até jogar ´peda´ na lua é legal. Ah, rsrsrs, como eu não estava dirigindo, tomei três caipirinhas e falei muita abobrinha, e perdi a voz... mas foi bom demaaaaassss!!! Valew Gabi, Milena, Isis e Rapha!


(Isis, Milena juízo, e Raphael no Willy Haus)


(Gabriela, Milena e eu no Willy Haus)


( Esperando Milena no Yoi- Isis, eu, Gabi e Rapha)

Esse fds tem mais... mas as fotos e fatos ficam para outro post!

cheers everyone!

5 comentários:

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

vendo as fotos do Willy Haus ate nao me deu saudades disso. huahauhauahauahua. mas adorei ver as fotos de costelinha

Anônimo disse...

hehe aproveita esse tempo sem fazer nada..eh bom passar um tempo a toa assim, pelo menos eu gosto...ler um livro, ver sessao da tarde rs :)! Gostei muito de ver as fotos de costelinha ele eh um cachorro simpatico!! Ralph tambem!!!
flw..ivy

Marcy disse...

E ainnn Lu! Costelinha continua com a mesma cara de bobo...puxou pro pai! :-P
Fds que vem devo estar em POA já... e talvez curta um cadinho de ociosidade em casa "tomém". O "runho" é que num frio da mulesta nem dá pra ficar na rua passeando...nhé!
Beijos!

Lisias disse...

Vixe, cara... Cê também com o joelho estourado? :-P

Cuida bem deles, mano véio... Eles fazem falta... ¬¬

Cara, como o Costelinha tá grande! A última vez que o vi, ele tava com metade do tamanho! Ou estou confundindo os cachorros? :-D

(Pô, Marcia! "Puxou o pai", é?? Ainda bem que não te apresentei às antas lá do Zoo da minha mãe! :-D)

Anônimo disse...

Minino!!!!
Q dogs ótemos!!! Adorei vê-los, principalmente a cara do Costelinha, todo bobo do lado do pai e o Ralph de lado (tadinho).

Vê se pára de comer um pouco (p economizar o joelho) e toma mais café para se animar mais e postar mais vezes.

E o Willy (Free Willy) House (que eu nem lembrava mais q existia)!?!? Só tu mesmo p fazer-me lembrar disto!!!! Afff!!!! Ainda bem q fui embora de Campina!!!

Ainda ñ me acostumei com o novo visu!!! Espero q tu tenhas!!

Hugz 4 U and kisses to Costelinha/Ralph