terça-feira, 8 de julho de 2008

Pequenos Prazeres da Vida

E ai galera?!? Beleuza de Creuza?

Acabada a loucura, voltei a uma situação semelhante àquela de quando me mudei p POA... tenho o dia todo livre... mas vou aproveitar e descansar (se bem que já descansei demais...quero ação!!!!) e visitar meus pais.

Com tanto tempo livre voltei a curtir pequenos prazeres da vida... fazer compras no supermercado, fazer comida para os amigos, correr, ler revistas, ver o noticiário, fuxicar com a galera... tooommmm booommmm...

Na sexta, logo depois do tour com a galera fiz umas comprinhas para o almoço de sábado : Risoto com salmão grelhado e salada (bem mediterrâneo... pense num cabra metido!).


Abaixo as cobaias: Aurélio (ao meu lado) e André - os dois foram alunos de Elétrica em CG. Andréia (que trabalhou comigo no CCAA) bateu a foto e me proibiu de mostrá-la nesse blog... hunf!

Na sexta a noite ainda cai na gandaia (quinto dia seguido! Essa adolescência tah me matando) e fui pra um forró... é galera, dancei forró, acreditem se quiser. Sábado , depois do almoço fui com André (esse lá do curso da ANAC) conhecer o Memorial JK. Foi legal. No Domingo fomos ao Congresso e conhecemos a câmara dos deputados e o senado federal... deveras lecál. Depois fomos a um dos points de BSB, o Pontão.

Ontem e hoje sai para uma corrida e depois de 30 dias parado foi difícil retomar os treinos... primeiro a preguiça e depois a preguiça. Desculpas tipo "Amanhã eu vou", "Hoje tá frio", "Hoje tá quente", etc etc me passaram pela mente várias vezes, mas eu fui correr... e quase botei os bofe pra fora... tenho q ralar pra voltar a forma (pior que para cada semana parado são necessárias três semanas de treino para recuperar... hummm... I is lascated!)

Vou Para a Paraíba Vou levar Você

Essa quinta viajo para a PB e volto aqui para BSB lá pra o dia 20/07 (data provávelda nomeação). Galera de CG e Jampa, se prepara que voh aperrear vcs.

Okie dokie, voh nessa galera... tah quase na hora de correr!

falow!!!! Cheers

3 comentários:

Clau e Ro disse...

Oiii Luuuu...
Primeiro parabéns!!!!!!!
To muuuito feliz e orgulhosa de vc. Depois de tanto empenho vc merece msm descansar bastaaante.
E segundo to mais feliz ainda q tu vens aqui. To cum saudades de tu menino!!!!
Bjssss nos vemos logo logo pra fuxicar deveras tbm... :)

Marcy disse...

Luuu, saudades da tua culinária imaginativa/criativa!!! Buáááá...
Que bem que vc vem nos visitar e aí vai faezr nem que seja um caldinho de feijão né?
Ah, O hugo também anda surpreendendo na cozinha! Nham nham nham
Beijão!

Anônimo disse...

Nhe... nem quero mesmo que tu venhas pra POA !!! :P

To com saudade :((((

Glau