sexta-feira, 4 de julho de 2008

Acabou!!!!


Faaaaaala galera!!!!

Estou mto feliz que esse curso finalmente acabou. Passei nas duas provas, e hoje o concurso foi homologado no diário oficial. Agora falta a nomeação, que deve ocorrer de 15 a 20 dias (segundo boatos...). Foi mto cansativo, a pressão gigante (era um emprego que estava em jogo), mas acabou!

Minha rotina diária era sempre essa:

- Acordar as 6, p tomar onibus e metro até a escola. Almoço sempre no Giraffas (num quero ver isso por séculos) para depois retornar a biblioteca e estudar até as 14, quando as aulas reiniciavam. Chegava em ksa as 19:30, tomava banho, jantava algo rápido, e depois estuva até as 22:30, para as 23 estar na cama (e garantir ao menos 7 horas de sono por noite).

Depois da Prova Final

Depois da prova era visível o alívio da galera! Todo mundo relaxado, mais sorridente, conversando mais. Nossa, eu sai todos os dias essa semana, e bebi todos o dias... Na quarta eu bebi cachaça pura , depois de tres copos eu já tava pra lá de pragadá (quero ver rebolar, oh oh oh!!!). Tiraram muita onda do meu sotaque ( num sei pq, pois eu naum tenho sotaque... rsrsrsr) mas fiz bons amigos. E como a aviação civil brasileira é pequena, sei que voh ver todos sempre, nesse Brasilzão

Sobre Meu Trabalho

Ainda não sei com que vou trabalhar. Minha vaga era para qualquer área de formação (até quem é formado em ciências ocultas podia se inscrever para ele). Meu medo é que baseado no meu CV (tivemos todos que preencher um CV padrão... um saco!) ele me ponham para trabalhar com informática ( I say NO NO NO!)... e parece que fui o único analista de sistemas dessa leva :( - toh pebado!

Eu fui atrás do pessoal da superintedência de relações internacionais, mas não tinha vagas ... ao menos não por enquanto. fiquei bem interessado na parte de projetos e inspeções aeroportuárias (se eu entrasse nessa área ia vijar para todas as cidades do Brasil onde há aeroportos... pense!) e na parte de meio ambiente também ( a chefa desse setor é uma figura, carioquíssima- adorei!). Mas vamos ver o que vai acontecer. Se me colocarem para trabalhar com informática, fazer o que... vou abraçar a causa e ralar para sair dela algum dia.

Próximas semanas

Como vou comemorar agora? Semana próxima vou a Paraíba visitar meus pais e amigos lá - Lis e Cia, toh chegando ai!!!! . Depois vou para o Rio Grande do Sul visitar meus amigos lá também - Glauce, Gui, Ka, Marcy, Thiago, Ke, Hugo, Alex e Claudinha. Mas para POA vou esperar até o fim do mês que é quando Marcy estará por lá de vez. Pow, toh morrendo de saudade d'ocês! E se o tempo e "tempo"(grana) permitirem, um pulo a Manaus não está descartado... Carlie, Ellen, Susana, me aguardem!

Pink e Nardo... Sampa vai esperar um "cadim" ok???


Fotas de BSB:



Hoje finalmente tive tempo de passear por BSB. Sai com 4 amigos do curso (André, de Sao Paulo, Marcelo, de São José dos Campos, e Carlos, de Barretos... todos do estado de SP) e fomos relaxar e falar de amenidades, não relacionadas a aviação! Na foto acima estamos em frente ao Museo Nacional. Abaixo está uma bandeira gigante do Brasil , que fica entre o Congresso, o Palácio do Planalto e STF.


Abaixo uma foto do Palácio do Itamaraty (será que chego lá?)...


Em frente a Catedral de Brasília...


Dentro da Catedral...


Legal que esses lugares ficam todos próximos uns dos outros... fácil para turista visitar.

Escrevi demais né galera... eheheh, foi mals ae... mas fazia tempo tb né? Vou me esforçar para escrever com mais frequencia a partior de agora.

falooooow, cheers everyone!

7 comentários:

Sobrevivi Moleque disse...

Esquecido por tudo e por todos.... nao fui sequer citado para visitas nem pra dizer que nao da pra vim aqui :(
buaaaaaaa.... quer mais nem saber de rio!!!
abs!!!

Anônimo disse...

Oi Luki, parabéns! Muitas felicidades!!!! Você merece!!!!!!
Neste novo emprego, espero que venhas nos visitar em Porto Velho.
Ficamos muito felizes por teu sucesso. Um grande abraço!

Anônimo disse...

Luchicho, estou tao feliz por tu!

Parabéns mesmo, ah q tu ais arrasar nas provas eu já sabia, tu és, como dizemos aqui na PB, um danado!

Beijo Lucho to ansiosa p te ver e te dar um abração gigante!

Ah queria q tu trabalhasse na parte de viajar p todos os locais com aeroporto so assim tu virias p aqui direto kkkkkkkkkkkk

Beijo Lucho!

Lis

Lisias disse...

Grande Lucho! Parabens, cara! :-)

Meu, faço votos que "esqueçam" tua formação de Analista de Sistemas. Larga este carma, homem! :-D

Mas se não esquecerem, bom... Veja o lado bom: pior seria ser testador de sistemas de proteção ao vôo... :-P

Meu, BSB é um lugar muito bacana pra se passear. E a Catedral é muit bonita (e imensa). Eu lembro que nas paredes tem um aviso pedindo que não se fale nas paredes da catedral - mas como não explicava o motivo, o bobão aqui foi "testar" pra ver o que acontecia.

Pois não é que o som da minha voz correu a Catedral inteira, e voltou pra mim pelo outro lado?

Não sei o que foi pior: o susto que eu levei, ou ter percebido que TODO MUNDO na Catedral ouviu a presepada que eu falei... O_o

Abração!

Marcy disse...

Parabéns Lu!!!
Estamos com saudades de tu! Vou pra Manaus de 12 à 20 de Julho, weee! Quando tu for pra POA vão ter umas lembrancinhas manauaras te esperando por lá!
Beijos!

Anônimo disse...

Luciano, vc eh o cara mais engraçado do planeta terra kkkkkkk!
Boa sorte em bsb...

Susana disse...

Oi Luche,
menino eu não sabia do lance da anac, agora que estou me atualizando das novidades...
Parabéns!
Bjos,
Susana