sábado, 12 de julho de 2008

De Férias na Paraíba

Faaala Povo,

Tudo em paz? Poizé, estou em Campina Grande, desde ontem a noite, e desde que cheguei só faço encher o bucho e dormir... NAUM PÓD!

Vou passar uns 10 dias aqui, até a nomeação do concurso, dai vorto a Brasília, alugo um cafofo, e depois voh ao Sul, encher a lat...oops...despachar minha mudança de lá para BSB.

Ah, eu vi Cotoquinho (costelinha) ontem a noite... taum bunitinhu... me cheirou ai começou a rebolar, correu de um lado p outro, voltou, cheirou de novo e me deu uma ´ventada´(focinhada) na cara. Se não chover hoje voh levá-lo para passear. pena que não tenho como brincar de jogar bola pra ele, por causa de Ralf que não deixa.

Bom, é isso por enquanto. Hasta la próxima,

cheers!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu!!!!!!!!!!!! Que invêja!!!!! hahahahaha..

que bom que estahs com o costelinha... Dah uma atencaozinha pra ele... Ah!!! posta uma foto dele :-) Por plisssss...

beijos!!!
Glau