domingo, 4 de maio de 2008

19 min e 42 seg ( Yay)

E ai galera?!?!

Hoje toh mto feliz. Competi na minha primeira corrida de rua, cheguei em 35o lugar ( na minha categoria havia mais de 1000 competidores), com o tempo de 19 min e 42 seg. Na minha categoria ( de 25 a 29 anos) fui o 7o, e minha velocidade média foi de 15,2 km/h (melhor do nas aulas). Fiquei muito satisfeito com o resultado.

Durante a prova um mone de gente me passava e eu comecei a me sentir o cocô do cavalod do bandido... achava que tava indo muito mal... quase me enganei de percurso e entrava junto com o pessoal dos 10 km, mas quando cruzei a linha de chegada, e vi meu tempo n meu relógio, ai fiquei feliz por ter feito um bom tempo!!!!

Agora é praticar para a próxima, do dia 29/06, a maratona do Rio. mas não vou correr os 42km (tá doido???), vou correr 6km !

Feriado de 1o de Maio

Nesse dia eu e Marcy não fomos trabalhar ( mas alguns colegas nossos foram!). Fomos no aeroporto buscar o Hugo (gostou do Rio né?). Pra variar o Frescão (o busu que vai até o Galeão) demorou uma hora pra passar... e a Marcy já tendo uma turica.
O mico: a Marcy achou que o Hugo vinha de Gol, mas ele veio de TAM. Descemos no terminal 1, e o hugo cjegou no 2. Ai ele manda SMS p Marcy dizendo que tinha chegado. Ela olha ao redor e cadê? Ai ela se toca que ele tava no terminal 2, que é o da TAM. Mas depois disso tudo certo.
Chegamos em ksa as 16 (ah o Muleke veio conosco) e "almoçamos" as 17:15. A Anne veio almoçar conosco. A Marcy preparou o "famoso"vatapá de frango dela. Tava mto bom viu Marcy?

No dia seguinte eu e Marcy fomos trabalhar, e o Hugo e o muleke foram passear. Depois do expediente (assim que nossa chefa dos EUA capou o gato) fomos assistir um filme nacional muito bom - Estômago. Depois do filme todo mundo ficou com vontade comer coxinha e pastel!
A noite ficamos em ksa jogando video game. O Muleke levou o jogo dos Cavaleiros do Zodíaco. Ho Ho Ho... eu "ómilhei"todo mundo jogando com o cavaleiro de Andrômeda (que no desenho era o mais fraco de todos).
Ainda tentei joga com o Hyoga de Cisne, mas o cabra ruim... ai fui "ómilhado" e voltei a jogar com Andrômeda...


No dia seguinte, fomos no Leblon buscar o kit para a corrida. De lá saimos a pé para o Jardim Botânico. No caminho, passamos pelo lago Rodrig de Freitas ( área muito bonita e show de bola para prátoca esportiva!). Ai quando estávamos perto do Jardim Bot. uma tia de André ligou dizendo que ia embora naquele dia e ele teve que voltar para Copa para buscar "os treco"dele lá no ape... hunf... mas ainda encontramos a rua para onde tínhamos que mandar cartinhas para a Xuxa, nos tempos de Xou da Xuxa... vcs lembram? Rua Saturnito de Brito, Caixa Postal bla bla bla...

Foto tirada no Rodrigo de Freitas...


No Domingo (ainda falido na corrida) fomos a Feira do São Cristovão (ou Feira dos "Paraíba"). Tava morrendo de vontade de comer macaixeira com carne de sol na barraca de Campina Grande. Lá é muito legal, me senti de volta ao nordeste...




Voh nessa galera! Toh morrendo de sono ainda... mas resistindo para não dormir agora senão mais tarde num durmo nada!
cheers everyone!

5 comentários:

Anônimo disse...

hehe parabéns pela corrida lucho!! Vai demorar ainda muito tempo para que eu consiga correr (se eu conseguir kkkkkkk) à 15,2 km/h..
Rua Saturnino de Brito kkkkkkkkkk so vc para se lembrar disso...Vc e leo sao os maiores lembradores de coisas de infância que eu conheço!!
O stand campina grande eh xhou de bola, ja detonei muitas macaxeiras com carnes de sol, na minha epoca de riooo!!! Flwwwwww

Marcy disse...

Num podtche! Como você postou ontem à noite ainda?!?!?!?! Me enganou dizendo que ia dormir né? E amanhã meu blog só vai ter notícias velhas! Humpf! :-P

Unknown disse...

Diz menino! Fazia tempo que eu não vinha conferir as suas peripércias! kkk Adorei saber que vc agora é um esportista nato! :o) PARABÉNS!
Ei, tu nem sabe! Marquei a defesa da minha dissertação para o dia 29 desse mês! Tô tão feliz!Só de saber que isso vai ter fim e que tem data marcada já é bom demás!
Adorei tb a foto espontânea sua com o casal de namorados! Bj!

[]s

Adriana

Anônimo disse...

Feriado de 10 de maio??!!! Não sabia que o fuso entre mao-rio tava tao looongo assim... aaaff!!!!

Luuuu... parabens pela corrida. Eu to aki morrendo de inveja acompanhando as peripécias de vcs.

Mas tbm nao podia deixar de registrar minha indignacao por vc ter vindo aki e ninguem ter me avisado!!! Sabe como eh, minha frequencia na net ta curta, mas eu ainda uso sms, email, correio, sinal de fumaça.
Magoei.. humpft :(

Gabriela disse...

Luuuuuu!

que feliz!

cheguei a ficar cansada spo de ler vc comentando aqui...

Corra, Lucho, Corra!

(da próxima vez, que tal pintar o cabelo de laranja? =P)

bjoooo!

(dia 14 chego em campina! woo huuuuu!)