quinta-feira, 22 de maio de 2008

Forrozão Bom Danado

E ai galera? Beleza?

Sábado passado fomos eu, Marcy, Natalício, Gustavo - novo companheiro de trabalho - Jovan e família, e Marcos (que já trabalhou no projeto também) para a Feira do São Cristóvão. Foi uma das melhores saídas aqui no Rio. Chegamos as 19:30 e só saimos de lá as 2:00... nem preciso dizer que me senti de volta ao nordeste!!!! Tomamos caipirinha, dançamos forró, fomos pra umas intuca lá onde tocavam reagge, depois para um videoke, onde eu e Marcy pagamos mico cantando Mamma Mia. Engraçado era ver o Gustavo , gaúcho, vendo aquilo tudo... muito surreal para ele, ahahahahah.

Domingão eu e Marcy demos um pulinho no Shops Rio-Sul, e vimos um filme - o melhor amigo da noiva - e depois apenas jiboiamos.

Essa semana foi tranquila no trabalho para mim, consegui terminar meus afazeres.

Terça a noite foi pizza day no apê de Natalício, e foi bem legal comer pizza e jogar Nitendo Wii (do Jovan). Eu sai cedo porque não podia perder meu treino - mês que vem tem mais uma competição! Ah, essa semana toh moido de tanto correr. Lá vai mais um bom motivo para as pessoas correrem: em uma hora de corrida perco 850 calorias... ai chego em ksa tenho um "grande"pepino nas mãos... repor essas calorias... chato neh??? Ontem a noite eu comi miojo - sem akele tempero q tem muito sal... não PÓD! - dois ovos cozidos, um sanduiche, um copo de suco de manga e um copo de leite... e nem consegui repor as 850 calorias, rsrsrsrsrs... oh vida dificir essa de comilança...

Esse fds vou a POA, vamos eu e a galera de lá comemorar o aniversário de Kenia, que foi ontem, 21/05.

Vou ficar devendo uma foto minha e de Marcy dançando forró pq o Jovan bocó não levou (ele tirou fotos na câmera dele...)

cheers everyone!

Um comentário:

Alex R. disse...

Opa, isso aí continua nas competições! Antes eu admirava a Gilmara (irmã da Glau) por esse lance de correr pra caramba, mas pelo visto, vou virar fã de mais uma pessoa! :P
Comilanças... hum, nem vou comentar, já tow até com fome! Aliás, vou comentar sim: Tu continua com esse teu hábito de ficar falando de comida no teu blog... hehehehehe
Sobre a feira, já tinha lido no blog da Márcia.
Sobre o niver da Kenia: Putz!!! Nem falei com ela... ai que chato... tsc tsc tsc... só descobri pelo teu blog.
Desculpa estar sumido. Grande abraço!