sábado, 17 de maio de 2008


E ai galera?! Beleza?

Mais uma semana na cidade maravilhosa. O clima aqui está ficando bem friozinho, mas nada demais como no Rio Grande do Sul. Essa semana também ganhamos 4 novos companheiros de trabalho! Isso é bom! Mais gente para interagir é sempre baum! Mas essa também foi um semana bem ralada no trabalho... tava saindo de lá como se um trem tivesse passado por cima de cima.

Bonus da Corrida das Estações

Esse foi um resultado inesperado para mim, após a corrida das estações... algumas pessoas na academia me encontram para dar os parabéns pelo resultado... nossa! E aaté sabem meu nome!!! E eu sou tão anti-social lá... chego, faço os exercícios, corro - sem nem piscar ou olhar para os lados - e volto para casa... mas beleza... quem sou eu para negar "o carinho dos fãs"(hahahahah... toh assistindo muito Bigo Brother).

Em compensação o treinador tá me matando com uns treinos cada vez mais hardcore... :_(

Fim de semana

Ontem eu e Marcy fomos a uma palestra no centro budista que ela frequenta aqui no Rio. A palestra foi mto legal, mas entender o inglês no lama (ele é tibetano) é uma tarefa bem árdua... a menina que fazia as traduções sofreu! A Marcy tava com fome (não lanchou antes de ir) e pensou em comida a noite toda, ahhahahahaha. Assim que eu cheguei eu 'pesquei' umas duas vezes (tava com muito sono) mas acordei depois que a palestra 'engrenou'.

Para hoje a noite estamos planejando ir a Feira do São Cristovão, comer mais macaxeira com carne de sol ( só assim para eu comer carne mesmo...)

Vou nessa galera. Abração a todos,

cheers!

PS- a foto desse post na verdade era p estar no anterior. Foi tirada na balada lá em POA, semana passada.

2 comentários:

Anônimo disse...

HAhahahhahahahhahahahhahahahha, é isso aí, Lucho! Cheio dos fãs! Mas tu merece até o milhão do BBB! :D Um abração homi! Té mais!

Lisias disse...

Lucho-Sama, parabéns! Eu sempre achei que você ia longe, mas nunca imaginei que você iria à pé!! :-D

Cara, eu estou um desastre... Muito tempo sem malhar e... Bom... São Paulo tem restaurantes ótimos, né? :-P