sábado, 24 de maio de 2008

Fim de Semana Forçado no Rio

Ei ai galera?

A essas horas eu deveria estar em Porto Alegre... mas ontem eu tive uma surpresa não lecál. Fui fazer o check-in online, ai logo após digitar número do bilhete veio a msg: "Vc já voou com essa passagem"... como assim Bial?... tentei de novo, nada. Já vermelho, liguei para a TAM... ai a mocinha lá me disse que esse número era referente a uma passagem emitida pa o dia 9/5... então fui conferir essa passagem do dia 9/5 e veio a supresa... tinha o mesmo número q a de ontem... me deram dois bilhetes com o mesmo número.

Liguei para a menina do RH, falei o sucedido, e ela me deu o número da agência que comprou a,,,passagem, e eles disseram "Realmente, vc jah voou com essa passagem...vou ligar para a TAM". Detalhe que a TAM já me mandou falar com a agência... resultado: fiquei aqui no Rio : ( :( :(

Eu paguei pela língua. Passei o dia reclamando desse voo da TAM que sai na sexta a noite, que nunca sai no horario, e do engarrafamento ateh chegar no galeão... bom, os deuses do olimpo resolveram meu problema... não viaja ! Bleh!

E isso ai galera! Bom findi a todos!

cheers

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu!!! E tu achas que eu vou acreditar nessa lorota???? Humpf... muito apropriado neh???? Luciano Freire, qdo vc vem novamente?

Sobrevivi Moleque disse...

Auuuuuuuu!!! super gemeos ativar!!! vim salvar o findi... valew por ter ficado Lu! a TAM e a CPM sao tao lecais...

Marcybr disse...

Pouxa Lu, já disse que tu deves "rodar a paraibana" né? Ah, num deixa barato não. Se fosse comigo acho que teria ficado mooooito p*. Ai, sei que essa frase não ajuda... mas acho mõ sacanagem mesmo. Num é primeira vez que o pessoal da agência pisa na bola... :-(

Lisias disse...

Meu, reclama na ANAC. NO ATO.

Só pra constar, amigo meu perdeu o vôo lá em Manaus (TAM), apesar de ter chegado 40 minutos antes do prazo estipulado.

Ficaram jogando ele de um guichê pra outro durante quase 1/2 hora...

Resultado? O cara teve que comprar outra passagem de volta, e uma bela denúncia na ANAC aqui de Sampa (pq a de MAO fica no segundo andar, onde não se pode ir com bagagem!!)

Às vezes, a gente tem que ser escroto mesmo. :-(

Melhor sorte da próxima vez, e abraços!

Alex R. disse...

Putz... coitado de ti Luciano! :(
E o pior: (Coincidência ou Não...) Meu pai, que também é Luciano, tinha vôo também do Rio para Porto Alegre, mas não conseguiu viajar. Perdeu o vôo por causa de uma passeata de estudantes que fecharam a linha vermelha e engarrafou tudo. Ah! Tu deve saber, tu mora aí. :(
Sacanagem...

Alex R.