sexta-feira, 30 de maio de 2008

Maio... já está no final, quem somos nós afinal...

Oi gentem como agentem?

Sempre que chega o fim de maio lembro dessa musiquinha do Kid Abelha... "Maio...uuuu... já está no final/ quem somos nós afinal?/ Esqueça os seus, esqueça os meus finais"... Ok, vamos aos fatos:

Essa semana foi a minha última do Edifico Argentina. O projeto está se mudando para outro prédio, também em Botafogo, chamado Mourisco. Estou deveras tristes porque vou ter que andar empacotado como em Stamford...

Hoje foi dia de arrumar as coisas e trazer aqui para o apê, para levar na segunda para o Mourisco. As minhas coisas eram poucas, mas as da Marcy... uma tonelada de coisas, e ela está linda e loira no Sul. No probs Marcy, eu sou backup até nisso, rsrsrsrsrs.

Uma coisa me intriga... será que teremos espaço para por a nossa cafeteira lá??? A cafeteira toda bonitona que ganhamos do Abou...

Outra coisa que sentirei falta é a vista lá do prédio. Um colírio para os olhos.



Despedida do Sujinho




O Sujinho é um apelido carinhoso para um restaurante popular onde sempre comemos. A comida é boa e barata. Mas agora será inviável ir até ele. Assim quinta feira foi a despedida, buááááá...



Até a próxima galera!


cheers!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi tio Luche, não esquenta com a lembrança não tá?! garanto que será um presentão p/nós, quando vc vier à Manaus e nos visitar lá em casa, tá?!
Beijão!
Da Ana Beatriz e da sua mãe de primeira viagem Susana

Marcy disse...

Ainn Lu, ir pro Mourisco num podtche!!!!
Boo hoo...e a minha ioga?????
Humpf... vê se empacota tudo direitinho viu?
Beijos!

Lisias disse...

Eu diria algo sobre a imparmanência das coisas, mas não quero apanhar da Marcy - então deixa quieto... :-p

Mas que a vista vai fazer falta, vai... ¬¬

Alex R. disse...

Sempre tem algum comentário sobre comida... :P
Será que Freud explica isso? :)
Sobre a mudança: depois melhora! ;)

Grande abraço Luciano!