quarta-feira, 17 de março de 2010

Sinuca no Strangers e Outros


Faaaaala gentem!

Mais um findi deveras legal em BSB. Sexta a noite, falência total depois de uma semana ultrarralada ( o hífen foi abolido para isso também ??) nada melhor que uma cervejinha entre amigos. O local escolhido: Strangers, na W3 Sul.


Antes de chegar lá tivemos eu e Daniel que dar um pulo no Riacho Fundo para dar uma carona ao Diego... confesso que nunca tinha ido lá!!! Mas depois de rodar um bocado achamos o lugar. Mas o Diego bem que podia colaborar né... já estávamos na rua certa e quando agente liga p ele e descreve o lugar, ele manda agente dar meia volta e perguntar pelo Tesoura de Ouro... dai voltamos e perguntamos por isso... ai o seu minino diz q era do lugar q agente tava vindo... agente volta para o mesmo ponto e lá estava o Diego Bocozão! Bom que antes disso o Daniel tinha visto um cara puxando um troço e ele então diz:

-Pergunta p essa cara ai, ele deve saber onde fica esse lugar.

- Esse cara, tem ctza?

Dai o cara abre a boca e começa a cantar alto e falar com todos da rua (o teor alcóolico dele já estava assim meio... alto...). Então o Daniel conclui:

- Não acho melhor não... vamos andar mais um pouco...

Depois disso encontramos o Adair na Asa Sul lá fomos tomas as cervas e jogar. Eu e Adair x Daniel e Diego. Na sinuca pequena 5x0 p Adair e eu, e na grande 2x1 p Daniel e Diego! Na verdade a disputa era entre Daniel e Adair, eu tentava apenas não atrapalhar demais o Adair.
No sabadão fomo eu e Daniel comprar produtos alimentícios saudáveis para cumprir nossa dieta atlética (metiiiidos). A noite teve uma boa cervejada na casa da Mariana e Guilherme.

Domingão fui a um almoço astrológico na casa da Flávia. Astrológico pq lá só tinha a galera que fala astrologuês... e sempre tem alguém q é levado para ser `dissecado´ com base em seu mapa astral. Dessa vez foi o Rodrigo, amigo da Juliana. Tarde bem agradável !

Bom foi isso... esse findi promete agitação, mas de outro tipo: esportiva! Circuito Adidas (aida estou com calcanhar pebado) e Circuito de Natação em Águas Abertas... enquanto isso vou lutando contra a rotina estafante da semana.

falooooooou galerantes!

Cheers !!!