segunda-feira, 15 de março de 2010

A Pessoa Nasce uma Vez e Nasce Assim...

Faaaaaa meu povo!!!

Beleuza de creuza?? 'intocis'... aqui em Brasília tem feito um calor da ´mulesta dos cachorro tarado´ultimamente... e desde que eu e mudei para cá nunca comprei ventilador ou condicionador de ar... apesar do calor, nunca senti calor suficiente para precisar de qq aparelho que provoque aquecimento global (exceto em Manaus pq ai já era demais... lá infelizmente era questão de sobrevivência...). Mas pensado nas visitas (que por hora se limitam a vida de Glaucimar aqui) que eu possa receber comprei um ventilador.


Até caprichei... comprei um ventilador grandinho e não um basicão... ai blz, cheguei em ksa, deixei o troço lá parado por uma semana na caixa, mas qdo foi esse sábado decidi abrir a caixa e montar o 'bixu´.


Meu fi.. sei que eu na minha grandiosa inteligência, me puz a encaixar a hélice no rotor... só que o bocozãoe esqueceu de colocar a grade de proteção que fica atrás da hélice !!! Dai quando o jogue percebeu, tentou tirar de todas as formas a hélice para corriga a besteira... mas dai quando sentiu que já fazer uma ´buesta´ ainda maior - quebrar a hélice - se emputecer, teminou de montar o que dava e ligou na tomada.

Conclusões:

* o vetilador funciona;
* tenho que colocar uma placa de "PERIGO - VENTILADOR SEM PROTEÇÃO" (pessoas com crianças vão ter problemas);
* tive que ensaiar como ligar o ventilador sem me ralar nele;
* a pessoa leva 6,5 para se formar em engenharia e não é capaz de montar um ventilador direito!?!?!?!?!

voh nessa ... cheers !!!!

4 comentários:

Hugo disse...

hahahahhahahahahahha que arte, hein Lu? Nós temos um ventilador parecido (acredito que seja o mesmo pelo desenho da marca), vou dar uma olhada nele e aí nós tentamos desmontar o teu :P
Abraço!

Susana disse...

Pow Lu, 1x0 para o ventilador!!!
kkkkkkkkkkk

beijos,
Susana

Marcybr disse...

Pô Lu! Pô Lu! Eu e a Glau montamos com nossas próprias "mões" e inteligências uma similar! Hahahahahaha!

Tiemi disse...

O meu veio montado :)
bjs