sexta-feira, 12 de março de 2010

Aniversário do Bruno

Faaaala galerovisky!

Estou meio devagar com esse blog ultimamente né... a coisa tah dificir, eu estou arianíssimo fazendo milhões de coisas ao mesmo tempo... mas enfim, vamos tentando manter esse troço funcionando!

Dia 06/03 foi aniversário de um colega de trab e grande amigo, e figurassa : Bruno. Como não podia deixar de ser, decidimos (a galera da equipe) sacanear! O bruno, com seus 47 anos, detesta a propaganda o Boston medical Center... "Vc sabia que mais de 50% dos homens com mais de 45 anos tem problema de ereção? Problema de ereção? O Boston Medical Center tem a solução!". Para ele isso acaba com a pegability de qq um nessa faixa etária.



Assim, decidimos dar um presente, digamos, temático! Pensamos... nos dias em que ele não conseguir levantar a torcida, ele poderia adotar um procedimento alternativo de atuação - um vibrador - e nos dias em que conseguir (depois de 3 horas de preparação, com velas, incensos, massagens) ele poderia usar algo para prolongar o "colóquio" - um elástico com ursinho - e para concluir um cartão de feliz aniversário bem singelo - com um medidor de potência !

Reservamos um restaurante, e saimos todos para almoço, sem que ele percebesse. Ele ficou no trabalho para uma reunião importantíssima com o chefe... quando a galera se reuniu no restaurante, o Caubi liberou o Bruno e o levou ao restaurante. Dai chegando lá, o protocolo foi o de sempre... parabens p vc, nesta data querida, blah blah !... mico p lha e mico p cah...
Enchemos a pança, eu tomei mta cerveja (Simão do céu! Digitar relatório nessa tarde foi ´terrivi´) e dai qdo o Bruno achou q tinha acabado, veio o bolo!!! Mais parabéns!


Depois do bolo, ai veio o tchan da festa. A entrega dos "presentes". E claro, não podia deixar de registrar o momento, espcialmente qdo ele levanta o "troféu". Foi isso! O ruim é que foi aberto um precedente para sermos tdos sacaneados tb! Inclusive eu sou o próximo, já estou com medo da represália! Fazer o que né? Mas que foi deveras divertido, ah isso foi!


cheers !!!

Um comentário:

Marcy disse...

Hahahahahaha... vcs não prestam! Nunca tinha analisado essa propaganda por essa ótica. Acho que é pq o HUgo tá loooonge ainda... ui ui ui
Beijos!