segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Os Fabulosos do Volei

E aê galera !!!

Dá-lhe esporte nesse blog! Em setembro começa o Interagências ( http://torneiointeragencias.blogspot.com/) e claaaaro eu não poderia ficar de fora - aliás esse tipo de evento é "ótemo" para intergrar as pessoas de diferentes setores do trabalho, e conhecer gente de outras agências.

Eu queria mto ter participado da corrida, mas foi exatamente no dia da maratona de revezamento e eu já tinha me inscrito para essa outra prova. E tava louco p participar da natação e tentar ser o Luciano Cielo Phelps das agências (metiiiiiiido - detalhe q desde de 2007 eu não pratico natação). Mas enfim... restaram o volei, tenis e basquete.

Dai numa terça pela manhã, véspera do encerramento das inscrições lá vou eu de sala em sala, mó cara de pau convidando quem eu conhecia e não conhecia para formar as equipes de volei e basquete. o volei era mais complicado, pq o time tem que ser misto... e num ambiente com mais mulheres que homens foi complicado conseguir 4 meninas para jogar (o time tem 14 pessoas). O basquete foi suado mas também consegui 8 pessoas para "brincar" (na verdade pagar mico, pq eu só garanto correr de um lado para outro... como nos torneios da FPF em Manaus, com o Tomatesados!).

E assim temos o time " Os Fabulosos do Volei". Nosso nível técnico: garantimos sacar... depois disso só Deus sabe. Há um outro time de volei, mas eles têm treinado já faz um tempo então preferi montar uma equipe mais a minha altura ehehehehehe...

No tenis montei uma dupla com o Eduardo (eu naum jogo desde 2007 e ele há 12 anos). E seja o que Deus quiser...

Simbooooooooora equipes !!!!

cheers

Um comentário:

Tiemi disse...

Ai Lu, só vc mesmo pra se meter nessas coisas. Mas é bom né, queria ter a sua coragem. Pelo menos vai conhecer muita gente e ainda se divertir.
Ah, corri a prova da caixa ontem :)
bjs