segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Massacre e Decisão

E aê povo, de boa?

Massacre

Sábado foi dia de estréia do time de basquete no interagências !!! Resultado: 41 x 11 para o time adversário!!! Massaaaaaacre!

Nosso time tem 8 integrantes, mas três já tina avisado que não iam jogar... restamos apenas 5, o mínimo para rolar jogo... o adversário tinha 10 jogadores. E ainda por cima não treinamos nada. Quando o jogo começou pareíamos um monte de barata tonta jogando. E ainda sem reservas para descnasar durante a partida...

Os dois primeiros quartos até que seguramos bem o tranco. A diferença era baixa, mas do 3º quarto em diante perdemos o fôlego e ai eles alopraram.

Fora que ainda tem aquele lance das 4 faltas por jogador... a partir da 5 ª falta o jogador te que sair e ficar no banco. Daniel fez 4 faltas no 1º quarto e já não podia mais marcar... eu no 4º quarto fiz 5 e fui para o banco. logo depois veio o Pedro (o único que sabia jogar bem). O Guilherme não fez falta alguma - trofeu fair play para ele. E tinha o Ronnie fominha, q pegava na bola e não passava para ninguém.

Decisão

No mesmo horário que ia rolar o basquete, tinha uma palestra da seletiva da Nike para correr de SP até o RJ. Eu recebi o convite para participar dessa seletiva, estava bem animado em tentar, mas não dava para estar em dois lugares ao mesmo tempo. Como eu já sabia que não haveria reservas no basquete, e ainda por cima eu agitei a galera para participar dos jogos, não ficaria legal eu faltar... decidi pelo basquete, mas confesso ter sentido um quê de tristeza na hora... e depois que eu li na revista Runner´s sbore o evento eu fiquei mais doido ainda... mas esse ano não deu, tem sempre o próximo!

Ao menos depois do basquete teve aquele chop para repor carboidratos e hidratar srsrsrs, e o resto do findi nem deixou eu pensar na seletiva... como sempre cai na gandaia com a galera.

Depois posto umas fotos da equipe. E amanhã tem estréia da equipe de volei !!!!

falooooou galera, cheers !

4 comentários:

Tiemi disse...

Lu, esse negócio de ir de SP para o Rio é loucura, ainda bem que vc perdeu a palestra =P Eu não sei exatamente como vai ser mas o pouco que vi foi suficiente pra perceber que tem que ter coragem pra enfrentar.
bjs

Marcy disse...

Só na gandaia né Lu? Eu devo começar a correr mês que vem! Weee! :-)

Luciano Freire disse...

Quero ver hein Marcy!!! Ano que vem ainda estou sonhando com nossa equipe de revezamento !!!!

Ke, legal q vc correu na da caixa... como foi seu resultado??

Poizé, o lance da Nike mexeu comigo... e fui olharos tempos, eu teria passado entre os 8, mas tudo bem, me deu motivação apra treinar mais e mais e próximo ano detonar.

Tiemi disse...

Menino, e vc já vai correr mais uma hein (post da meia do Rio, vou postar aqui mesmo pra aproveitar =P). Boa corrida pra vc.
Então, essa eu fiz em 29min e 20 seg. Fiquei satisfeita pq não caminhei e nem fiquei morrendo como na outra prova. Fiquei com dor de cabeça a tarde toda e dormi cedo mas gostei mais dessa prova. Vou tentar diminuir meu tempo até o final do ano, quem sabe até metade do ano que vem eu não faça em 25min =)
Ah, a Marcy só promete, não acredita nela não.
bjs