segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Copa Kart 5a Etapa

Aeeeeee,

5a etapa da nossa copa kart. Depois dos últimos resultados estou em 8º no campeonato (de 15 pilotos)... nada mal para quem já foi o último.

Nessa etapa larguei em 7º e cheguei em... 7º !!! Yaaaaayyy! Eu achei ótimo o resultado, considerado que levei trocentas pancadas durante o percurso e ainda tomei uma punição 5 segundo. Homi, sai todo quebrado dessa vez. Tava todo mundo doido, batendo um no outro. E ainda dei uma pancada gigante no Javã que voou o capacete dele, mas juro que não foi de propósito... eu tava acelerando na curva ai o Javã se joga na minha frente... como meu carro num tinha freio, pow, lá se foi o Javã (e eu ainda perdi tempo). O Adair ainda me acusou de ter sido violento com o kart dele e ter johado ele nos pneus (eu?!?!?!?!). Mas o Daniel era que tava com a mulesta... esse caboco sim saiu dando "totó" em todo mundo (soh em mim foram dois que jogaram nos pneus). Mas quem com ferro fere e te direi quem és... ele roudou e pow, pneus p ele tb, hunf!!!! Corrida violenta mas divertida !!

Depois do kart, ainda arranjei coragem para malhar, 1o da noite e depois ainda ir no super abastecer a dispensa (o findi ia ser cheio, não dava para perder tempo). Mas isso ai fica para os próximos posts ;D

cheers !!

Nenhum comentário: