terça-feira, 4 de agosto de 2009

Glauce em Brasília

Faaaaala galera!!!

Esse findi foi tudibom... tive hóspedes lá no meu cafofo( meus primeiros hóspedes): Glauce e Leandro... antes da chegada deles eu passei a semana tentando deixar o apê limpo para recebê-los (com duas gatas em casa não é fácil). Na sexta a noite ainda dei uma guaribada final, fiz um checklist da comida na geladeira, nos armários, troquei os lençois do quarto... beleuza de creuza, acho que estava apresentável.

Quando vi a Glauce, caraaaaca, nem acredite que ela tinha vindo mesmo... pow, fiquei mó feliz. E tome conversa !!!! Sabadão acordamos todos tarde, e saimos para procurar um lugar para Glauce fazer um penteado para o casamento da amiga dela. Comemos num "serv-serv" pertinho de casa, e aproveitei para mostrar o bairro que eu moro (e claro, fazer altas propagandas do lugar para convecê-la a mudar-se para o DF ehehehehehe). Depois ela foi lá "coisar" os cabelos e ficamos eu e Leandro em casa, vendo o Caldeirão do Huck e conversando.

Dai chegou a Glauce, ela e Leandro se arrumaram (ah eu tb... aproveitei para sair tb, ehehehe)e lá fui eu deixá-los no lugar que ia ser a festa (longe p canário, lá no lago norte...). Mas Glaucimar inventou e rasgar a meia e cismou que tinha que comprar um par novo para usar na festa (com dedinhos!)... tá... blz!... tinha um carrefour no caminho.

No caminho, pegamos o retorno para acessar o carrefour... e tinha uma placa ; "carrefour Entrada (setinnha indicando a entrada)". Leandro brilhante diz "Acho que não é aqui a entrada". Eu (bocó) continuo dirigindo mas pensando na setinha que indicava que ali era a entrada... resultado, não tinha entrada alguma... e fazer o retorno??? Eu ultrainteligente entro a direita... vejo que estou para lugar algum... dai digo "Vou fazer uma cangadinha básica" ... ai viro a direira ... ai Glauce diz "Luuu, tu entrou na contramão..." . E lá vinha um carro na minha direção. Dai eu calmamente grito " Waaaaaaaahhhhhh...", jogo o carro no canteiro e pego a mão certa...


(Imagem do Paranoá lá do pontão - Nada mais Barrados no Baile do que ir lá no findi...)

Poutz... fiquei vermelho até a o dedinho do pé. Glauce e Leandro se acabando de rir. Tava demorando uma bocozisse minha. Então repetimos o caminho e dessa vez acertamos a entrada do carrefou e Glauce comprou as meias (mas sem dedinhos!). Dai seguimos até o lago norte. Graças ao GPS de Leandro chegamos tranquilamente lá.

Então ficaram Glauce e Leandro lá e eu aproveitei e sai com amigos para bater papo. As 21hs Glauce me liga, e vou lá buscá-los. Antes, claro, tive uma pequena discussão com o GPS de Leandro, que não queria ficar em pé, humpf! Mas cheguei lah. Glauce estqva bem feliz de ter revisto muita gente da época de facul...

Domingão saimos para dar umas voltas em Brasília (o plano era acordar cedo para tomar café no Mangai... mas num deu ehehehe). Passamos pelos cartões postais de Brasília e fomos almoçar no Pontão, que fica no lago sul. As fotos desse post foram todas tiradas lá. Um amigo meu, Daniel, e namorada, Carol, também apareceram e ficamos lá conversando até as 15hs. Nos despedimos de Daniel, e demos mais uma volta pela cidade. Dai só deu tempo de voltar em casa, conversar mais um bocadinho e depois deixar a Glauce e Leandro no aeroporto... ai deu aquela tristeza, que normalmente eu sinto quando sou eu que estou embarcando... espero as próximas visitas!

( Tentando me concentrar para uma foto bem "espontânea")
(Tah de sacanagem né Glauce??)
(Finalmente... uma foto bem natural...)

Bom... vou nessa galera! Glauce, valeu pela vinda!!!

cheers!!

PS - A Paula e a Kenga gostaram de Leandro... já da Glauce... a Kenga toda vez q a via naum sabia se encarava a Glauce ou a Paula... mas dai ela decidia... encarava a Paula rsrsrsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhahahahahaha

Lu, dei muita risada lembrando dessas "aventuras" !!!!

Enfim, agora estás me devendo uma visita :-)))))

Foi muito bom mesmo o fds e estou com saudadessssssss

Beijos

Glau

Marcy disse...

Hahahahaha... A foto inicial da Glau e Leandro estava ótima, tirando o detalhe dos pratinhos de comida das gatinhas.
Saudades de tu!!!!