segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eta Findi Baum

Faaala galera,


Findi bom, é findi cheio. Vamu nessa (vai começar meu bloco, vamos nessa, vamos nessa!!!):


* Sexta a noite: Depois de um treino de corrida ultra puxado, me liga um amigo de Campina Grande, Daniel, dizendo que tava aqui em BSB... tomei um banho rapidex e fui lá encontrá-lo... fazia 8 anos que não nos víamos... Bery guuuuuud!!!


*Sabadão: Pela manhã fui p academy awards. A tarde Fui com Javã, Julianara e Eliane par aum festival de comidas da Malásia na embaixada da Malásia e foi mto legal, além de eu ter enchido a pança... mas tudo bem, depois fiz mais um treino de corrida e queimei as calorias extras... ahhh... ainda consegui encontrar uma família defitiva para a Paula depois do treino (a Kenga vai ficar satisfeita... mas eu voh sentir saudades da maluca...). A noite faxinão na podridão no apê... depois , POW, cama...


*Domingão dos Pais: de manha cedo... academy awards. Depois ida a casa da Luana (no caminho o pneu secou, entrei numa fila p calibrar pneus que durou 40 min...) e enchi a pança lah... nham nham nham... depois sai voando para encontrar dois amigos de um grupo de estudos, Marcus e Flávia. As 18h30 qdo estou saindo, pow, Giovano liga chamando p um Xis. Dai chamamos mais outros povos, e tome comida no bucho... e finalmente papai liga p fuxicarmos e desejar feliz dia dos pais a um grande pai.


E agora de volta a semana...


cheers!

Nenhum comentário: