domingo, 29 de março de 2009

...

Faaaaaala meu povo !!!

Mais um findi em bsb, mais um findi maneiro. Depois de mtos séculos, conseguimos reunir a galera do trab de novo em um happy hour , desa vez num barzinho perot do trab mesmo. Diana, lá do RH, reservou uma mesona, mas foi tanta gente que precismao pedir mais mesas na hora.

Mas só pq era sexta, hunf, Lady Murphy decidiu agir... começaram a papocar milhares de pepinos, e ainda no finzinho do expendinte meu chefe lá no rio pergunta para o Bruno o q ele ia fazer nas próximas duas horas (detalhes que já eram quase 18, hora de capar o gato e sair gritando “Eu toh doidaum eu tho doidaum”). Homi, num deu outra... eu rapidamente desliguei minha máquina e sai correndo da sala, pq eu estava nem uma gota serena afim de ficar sexta a noite no trampo... mas o Bruno cotchado ficou... mas chegou depois !!!!

Olha as fotos dos povos ae...


( Eu, Luana e Diana)


( Gabriela doidona de 2 dedos de caipirinha , eu e Antônio)

(Beth, eu, Mariana Sousa e Julianara ixirida dando a língua)



(Juliana, yo, Christian e Guilherme)

( Giovano e Deise e um maluco entre eles)

( Bruno Praga do Egito )

( Marcelo "zen doidão" Versiani)

( Guilherme, Mariana Altolá...oops... Altoe, Eduardo juízo-no-pé)

O Eduardo aliás merece os parabéns... ele tah firme e forte no Saradaum 2009... soh tomou uma caipirinha e duas águas!!!! Valew Homi!!! Eu em compensação tive uma noite bem Barrilzao 2009... tomei umas 9 cervejas (ainda bem que eu naum tava dirigindo, heheheh) e comi toneldas de macaxeira frita e escondidinho de bacalhau...

Bom foi a Gabriela que pediu uma caipirinha e disse “Luciano, Guilherme, qdo eu naum aguentar mais, vcs tomam?”... “Claro Claro”... mas eu achei q ela fosse tomar meio copo... depois de dois dedos (isso ela já tava doidona!!!!) ela entrega a caipirinha p mim e para o Gui...

Pow, a noite rendeu. Ficamos lá no barzinho ateh as 23 hs. E no dia seguinte eu ainda tinha que acordar cedo para ir para o treino do clube de corrida no parque... depois de tanta cerveja eu ia correr pra cima de um poste...

Mas o treino no dia seguinte foi tranks. Mas confesso que na hora de correr os 16k da planilha meu corpo ficou meio amarrado. Se naum fosse a ajuda do Gu, ahahaha... explicando: o GU era o gel que eu levei para tomar depois de passar de uma hora correndo... mas a galera ficou tirando onda do GU!

A tarde sai com Aurélio, Renato e Rangel. Fazia um tempaum q naum saia c eles. Foi mto bacana. Dai as 19hs voltei p casa, peguei a camera e sai correndo para a asa norte, para o apê de Mariana, onde ia ter uma Game Night (repetindo o padraum Manaus e vida social ... Yaaaay!!!). Ahhh, além da game night (jogando Imagem e Ação) a Julianara ainda fez caldo para tomarmos enquanto jogássemos.

Homi, foi um cabaré só... eu jah sem voz da noite anterior, fikei pior ainda... e como todo Imagem e Ação que se preze teve altas performances engraçadas:

1ª – O Christian vai fazer mímica de maria-mole... ai ele faz uma que parece mais uma daquelas serpentes encantadas...

2ª – O Vinícius vai fazer ‘eunuco’... ai ele faz uma mímica que era assim: puxava os olhos, para parecer oriental, e fazia outra que parecia alusão a um grande pênis... Japa de pau grande??? Como assim Bial, que danado eh isso????

3ª – A Julianara tinha que fazer ‘botar pra quebrar’... tah, blz... ai ela começa apontando para Ivete na TV e começa a dançar... de repente ela começa a fazer uma galinha e grita “pó pó pó!!!”e começa a descer até o chão...O que??? Foi taum chocante ver aquela galinha gritando até o chaum que eu nem sabia mais o que tava se passando... mas ai saquei... ela fez “botar ovo”para depois quebra-lo... da-lhe Julianara... o time dela acertou!!!!

Kra, risoterapia foi tdb... mas dai meia-noite inda tinha uma balada para ir, uhu Nova Iguaçu!!! Sai voando de lá, e fui para um barzinho onde ia tocar rock nacional anos 80 !!!! Resultado: cheguei em ksa as 3 da madruga!

Hj acordei só o bagaço, mas ainda fui a ‘academy awards’ e depois fiz faxina no cafofo.. agora estou só o cactus, esperando para recomeçar a semana... here we go !!!!

Falou galera, cheers!!!!!!!!!

Nenhum comentário: