domingo, 22 de março de 2009

Circuito da Estações Adidas 2009 - Etapa Outono


E ai galera!!!

Toh soh o bagaço, hj teve a estapa outono da corrida das estações. Ano passado corri essa mesma etapa no Rio, onde aliás foi minha estréia em corridas de rua. Mas dessa vez corri 10 km. Homi... quase botei os bofe pra fora. Queria baixar minha marca de 43 da corrida de reis, mas apenas repeti o resultado: 43:09.

Mas essa foi mais marrrdita... eram 5km descendo e depois na volta 5km só de subida... naum segurei o ritmo na volta e cheguei sai cambaleado no final. Aliás foram dois grandes micos na chegada: quando fui dar o sprint de chegada, uma menina estava logo na curva na minha frente... eu naum ia pisar no freio... tentei ultrapassar mas acabei rasgando minha linda camisa (buááááá) e rodando e batendo na menina (ganhei uns bons desforos dela). Depois sai com a mulesta até a chegada, e taum logo cruzei a linha atropelei um kra lah. Pedi mil desculpa, mas ele foi de boa.

,

Minha classificação foi 29 geral (adorei!!!) e 6 na minha categoria (de 30 a 34 anos). Foi um bom resultado. Agora eh voltar aos treinos que dia 5 de abril tem a meia maratona de brasília.

Sexta e Sábado

Minha sexta foi lgl, fui p um churras vegetariano. E Sábado a noite sai com a galera para ver uma peça deveras divertida: De volta aos anos 90. Depois fomos numa pizzaria - Nu Céu- onde fiz a besteira de encher o bucho de pizza ... pra quem ia correr no dia seguinte essa foi uma má escolha... mas foi deveras lecal, curti a night.

Galeroviski, voh puxar um ronco que toh soh o bagaço.

Cheers!!!,

Nenhum comentário: