domingo, 15 de março de 2009

Findi com Revezamento de Running e Farra

Faaaala galera,

Pow, estou deveras contente. Pense num findi maneiro. Começou na sexta, na 1a copa kart da anac. Eu faço dupla com Eduardo - que faltou a 1a corrida. Além de mim, estão tb o Versinani e Bruno, cada qual com sua dupla de dois. O resultado foi: fui Ómilhado, com O maiúsculo e acento. tirei pesúltimo lugar... detalhe q só ganhei do Bruno pq ele abandonou - passou mal...

Mããããs no sábado eu descontei na corrida... teve revezamento de running na academia, 10 equipe, 6 membros cada. Tinhamos q correr 2 horas, cada alternando 5 min de corrida. foi show de bola, ou melhor, de pernas. E qual foi o resultado... MINHA EQUIPE GANHOOOOUU !!! mas o melhor naum foi nem isso... depois teve um almoçaum com a galera da academia, e geralmente fico reticente com essas coisas, mas fui... e foi mto legal, conheci mta gente, e assim voh expandindo minha vida social aqui em bsb.

Depois tive q fazer um faxinaum (a kenga sempre deixa esse ape um chiqueiro) e a noite fui para uma open house na casa da Beth e outros amigos da anac. Pow foi mto legal, rolou mta conversa, boa comida, vinhos... yaaayyy.



E depois??? Balaaaada é claro... encontrei com um amigo, o Renato, e lá fomos nós para uma rave... foi bate estaca ateh 4 da madruga!!!

Hoje acordei tardaum, e passei o dia em ksa jiboiando mesmo... eh bom vez em quando neh, rsrsrsrs. Amanha começa mais uma semana punk. E prox findi tem corrida da Adidas!!! Agora toh soh esperando Augusto (um amigo da época que eu morava em Manaus) dah o tok para irmos tomar um sorrrrvete de açaí tri-bom q tem aqui perto de ksa, nham nham nham.

Valew galera, voh nessa!!!!

Cheers

2 comentários:

Anônimo disse...

eu nao me conformo de vc chamar uma gata tao bonita daquela de quenga!

Raphael Michilis Marques da Fonseca disse...

Danosse a nega do doce. Menino, que post grande da porra foi aquele (anterior a esse)? Que se assucedeu? Porque essa retrospectiva tao profunda? Crise dos 30? Bem eu acho que eu ja cheguei na crise dos 30 tambem. Se nao cheguei tou fudido, pois pra mim a merda ja ta taiada. Sera que a minha acompanhara o "credit crunch" e "so vai melhorar depois que piorar muito"? Bem, espero ao final de tudo poder fazer uma retrospectiva com um final legal tb. Enfim, ta chegando hein!!