domingo, 8 de fevereiro de 2009

Primeira trilha no cerrado

E aeeeee galerosos??!?!

Eita q esse findi bombou tb. Sexta a noite teve saida para comer peixe, sábado teve clube de corrida, sorvete do pará, e tapioca a noite e domingo teve trilha... boooooom demááááás!

Na sexta saimos eu, Julianara, Eliane, Christian e Javã... íamos nós tranquilos comendo nossa moqueca capixaba, qdo chega um kra, vestido de mulher, cara pintada, fazendo trabalho voluntário, ahahahaha, mto engraçado. Ai qdo ele viu o Javã vestido com a camisa do São Paulo ele falou "Ai, vamos lá em ksa comemorar o Richalison. Vai ganhar um beijo". Ai o Java acho q ele fosse beijá-lo msm mas o kra parou voltou e falou "Ai que grooooosso, tb num ganha mais...". Ele mexeu com tdos na mesa mas essa p cima do Java fi a melhor.

Sábado sai com Giovano e Deise, tomamos sorvete, conversamos um bocado, e dei a eles uma garrafa da cerveja Quilmes, argentina. Normalmente essa cerveja passaria despercebida (estava no Extra qdo a vi), mas como o Giovano falou bem dela, comprei e dei de presente. Agora soh falta marcar o dia p tomá-la, rsrsrsrs.

Depois fui p o parque participar do treino coletivo do clube de corrida. Foi mto bom. O melhor de tudo e conhecer sempre mais gente nesses treinos, e sentir tb que estou melhorando na corrida. Estação adidas tah chegando. Aliás, tenho uma planilha com treinos específicos agora, rsrsrs.

A noite pus tudo a perder comendo tapioca... se fosse só uma, mas foram 3... buáááááá... mas tapioca eh tooom booomm...

Tudo bem !!! Dominagão acordei cedo, passei no apê de Javã e Christian, no encontramos com Versiani e sua irmã e fomos a um passeio arretado! trilha Idaiá, pq a Indaiá tem "troço" de "coisação"de água mineral lah, mas tb tem um rio com várias quedas d'agua, e trilhas bem legais. Passamos o dia lá, e foi muito bom.

Isso me lembra demais Manaus, pq ir a Presidente Figueiredo ficar de "bubuia" nas cachoeiras era um show de programa para o findi. Soh que agora a caminhada foi pelo cerrado, mas a água gelada era a mesma, hahahaha. Derreteram outra calota polar ali.

Okie dokie galera, era isso. Amanhã começa o hard-core de novo! 5 da madruga firme e forte na academia para o saradaum 2009 ( mas semana passada eu atuei mais no bujãozão 2009...)
falow galera, cheers!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas Lucho!! Cumassim??? Cortou o cabelo pq??? :P
Caraca, me deu vontade de participar duma caminhada numa trilha também :D
Um abração!

Anônimo disse...

Abri espaço para comentar sobre teu cabelo, Hugo já o fez, entretanto, acrescento que ficas muito melhor assim, realça tua beleza e gastas menos champoo.
Abraço.

Marcy disse...

Lu, cara de tatu! Tenho idéias mirabolantes para quando vieres aqui. Vou colocar no brog! Tu tens que topar!
Beijos!

Lisias disse...

Uma cachoeira? Eu vi uma cachoeira???? :-D

Abração, cara! :-)