quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Poizé + Quilmes = Yaaaay


E ai gentem?!??! Beleuza de creuza???


Pow, mais um findi bacana por estas bandas. Na sexta passada eu ia , a principio, praticar para o nosso torneio interno de kart. MÃÃÃÃSSS (como diz o gaúcho!), Julianara fez uma chantagem emocional taum poderosa que eu acabei indo a um sinuca/bar, chamado Poizé... aliás mto legal o local. Foi uma galera lah, e ficamos batendo papo e jogando sinuca - na verdade, eu e Mariana ficamos moh parte do tempo na mesa... dai quando eu decidi ser a dupla de Versiani (parece nome de grife de roupa... mas eh gente como agentem) e estava bombando (encaçapei uma bola - uhu !!!) ai tive que correr para outro compromisso.

Sábado de manhão tive clube de corrida. Como sempre, cansativo mas legal. Lah no parque da cidade tem percursos de 4km, 6km e 10km... eu tinha que fazer um de 6. Era soh passar a ponte, virar a esquerda e depois esquerd de novo... o burraum aki virou esquerda depois direita... acabei fazendo o percurso de 10km... e eu bem q tava estranhando... tava chegandio no kilomentro 6 e nem sinal de estar perto do ponto de partida. Uma vez bocó, sempre bocó.

Domingaum aproveitei para descansar, dormir mesmo...noooooossa como eu tava precisando... mas a noite ainda sai. Fui a uma peça, Maria Stuart. A peça foi assim... legal. As interpretações da galera eram mto boas... mas eu não tava com kbeça p uma peça densa. Mas foi ok. Ruim que acabou tarde e acabei naum acordando cedo p ir a "academy awards".

Segunda a noite eu, Giovano e Deise finalmente abrimos a Quilmes!!! Fui no apê dele depois de um treino de corrida matador... chega fui cambaleando p o apê dele. Eu sempre tomo um caminho x p chegar lah... nesse dia fui por um y para passar numa farmácia... pois num eh q o Giovano desceu p comprar uma pizza e ficou me esperando passar no caminho x de sempre???? Ai eu cheguei no apê dele e interfonei e nada... aahaha... qdo liguei p ele ele tava uns 20 m atrás de mim.

Pow, tomamos além da Quilmes, umas Bohemias, e ficamos os tres de papo ateh umas 10... mto lgl. Infelizemente era hora de criança voltar p cama (dia seguinte tinha academy awards e eu naum ia faltar, hunf!!!!). Bom, acho q escrevi demais de novo. Voh nessa entaum povos e povas.

cheers !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

suas historias sempre muito divertidas luciano!!!

Anônimo disse...

Tô de mal!!! :(

Como vc vem em Manaus e não avisa?!

Estou magoada!

Ellen