quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bate-Volta em Sampa


E aeeeee galera?!?! De boa???

Essa segunda e terça dei um pupinho em Sampa. Além de assuntos trabalhisticos, pude tb ( com mta correria, mas nada que o super-lucho naum dê conta) rever pessoas (algumas que não via há 8 anos).

Na segunda a tarde sai de ksa e me dirigi ao aeroporto de Brasilia. Deixei o carro estacionado perto do terminal de cargas (que fica a uns 10 min de caminhada ateh o aeroporto). Ai blz... olhei p o Raposão meio preó pois ele ia dormir fora de ksa, sozinho, pegando sereno... o bichinho podia pegar um resfriado. Enfim... mochilinha nas costa ôca, pé na estrada...

Check-in foi tranks, sem fila. Deu tempo de comprar leitura de bordo (duas edições de Xmen, uhu!!!!), e beleuza de creuza, me dirigi a área de embarque... quando passo do detector de metais me lembro do raio do celular... kd? Eskeci em ksa. Rajada de pânico (como eu ia ligar p Leonardo em Sampa? E os outros contatos?). Burro, jegue, estúpido.. @!$#$@%@, em pensamento me xiguei.

Mas depois pus o kbeção p funcionar... estava com o endereço de nardo anotado... chegaia no apê dele tranks... lá eu me conectaria a net e pegaria os tels dos outros contatos... belê... relax mêêêuuu... fui tronquilo a Sampa.

Dito e feito. Chegar até a ksa de nardo foi fácil, ele jah estava me esperando. Batemos papo por um tempo, conheci o cafofo dele, foi maneiro! Mas eu tava falido de sono pq tinha madrugado (academy awards de madruga!!!!). Dormi feito uma pedra... dia seguinte acordamos eu e Nardo e fomos tomar café nu lugarzinho perto da ksa dele. bem bacana o lugar. 5 pila e vc come a vontade. Leonardo jah eh conhecido lah, e eh tratado como VIP, rs. O krinha lah q atende ele achou de kra q eu fosse irmaum dele.

Depois hora do pânico... encarar o metro... Leonardo me explicou na noite anterior como chegar na Paulista mas era mta conexaum p tomar... eu doidim de perder, pq eu soh mega desorientado. Ai lah fui... com uma kra que estava escrito "De Fora-> Lascated". Mas deu tdo certo. A dona menina a quem pedi informacao era paraibana e estava indo p mesma estação, colei nela (e tive que escutar a historia de vida dela todinha... mas ela era bem gente fina).

Depois de resolver os assuntos obrigatório, fui me encontrar com meu "irmaum inglês" Matthew, que estava em Sampa ateh a quinta... ele tinha me dito isso dois dias antes q foi moh coincidencia essa ida nesse período. Dai samimos, matamos saudades, foi mto bom. 8 anos desde a última vez q nos vimos. Ele hj ateh arranha português. Passeamos ateh umas 14hs, dai tove q voltar p Congonhas p pegar meu voo de volta. Kra... ainda num acreditava que tinha encontrado o Matt aqui no Brasil...

Lah em Congonha ainda fui no trab de um amigo do curso de formação... ficamos de papo athe a hora do meu embarque. Esse eu tb naum via ha um tempo. FOi mto maneiro.

Peguei meu voo de volta, deveras cansado, mas feliz... foi um bate volta bem produtivo, e sobrevivi mesmo sem o celular. Cheguei em BSB, e lah estava o Raposão tranquilo e sereno, e em ksa a Kenga estava viva, mas tinha feito um escarcel na ksa (essa Kenga bagunceira).

Essas malukices q faço ateh me cansam e pergunto se vale a pena fazer isso... mas sempre fui assim, e agora pafece q voltei a ser "eu" com a corda toda... bom... voh nessa...

cheers everyone !!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudade de tu, Lu!!!!!!!

Beijos!!!
Glau