domingo, 1 de fevereiro de 2009

Fds produtivo

Faaaaala galera!

Pow, findi passado e esse foram show. Bem "produtivos", ou seja, nada de ficar em ksa morgando(sem bem que vez por outra isso tb eh bom).
No findi passado a parada coisativa foi a seguinte:

* sai com o Giovano sabado a tarde, fomo a feira dos paragua, depois na feira do Guará, e depois na livraria cultura no Casa park. Nessa brincadeira, saimos umas 14 hs, e voltamos jah quase 20hs. mas com o horário de verão nem parece, pq o sol fica ateh mais tarde tb.
* Sábado a noite, Aurelio fez uma Yakissobra (na verdade quem ia fazer era o Renato, mas ele só chegou na hora de apagar o fogo... Aurélio acabou fazendo tdo).
* Bucho cheio, pé na estrada. Eu e Renato fomos a uma balada, com uns dj's de fora, foi mto boa. Foi bate-estaca até as 6 da manhã.
* Domingo a tarde, hora de encarar o boliche c a galera do trabalho. Eu decididamente como jogador de boliche soh um ótimo engenheiro... melhor foi jogar duplas com a rainha da canaleta, Julianara... fomos "ómilhados", tiramos último lugar, ahahahaha... mas foi bem divertido. Cheguie em ksa depois das 20... mas foi mto baum !!!

A semana foi pesada... mta coisa no trabalho, e eu ainda tentado dar conta de acordar as 5 da madruga para ir a "academy awards" para dar conta do projeto "Saradão 2009" (o 2008 e 2007 afundaram, rsrsrsrs) e aoite ainda ir para os treinos de corrida, fora o grupo de estudos q tenhos as quintas... na verdade acho que voltei ao "normal"... sempre tive mania de me encher de coisas a fazer... na época da facu era bem assim... ir a facukdade, dar aulas no CCAA, tinha o AFS... viiiixe...

Para esse findi várias reviravoltas... eu espera a a Claudia chegasse no sábado... ele perdeu o voo e nem veio (e eu fikei ateh meia nooooite fazendo faxina para deixar o recinto habitável ahahahaha). Mas papai veio... de última hora ele me liga dizendo q tinha uma reunião na firma aqui no sábado... lá fui eu buscá-lo. Dai almoçamos e tomamos café da manhã no sábado.

Ahhhhh !!!! Sábado a tarde fui para meu primeiro encontro do clube de corrida !!!! Mto lgl !!! O treino foi bem puxado, chegueis as 17 e só voltei p casa as 19:30... falidasso... alias com uma fome da mulesta... comi bananda, tomei um pote de açai, depois comi pao com quijo e ovo e ainda tomei um copão de leite com nescau... repondo calorias neh Marcy ?!

A noite ainda encarei outra balada, mas dessa vez fui ateh as 4 da madruga, ainda tava sentido os efeitos do treino (e do dia q foi bem longo). E agora estou jiboiando em ksa pensando no que voh fazer hj a tarde... hummmmm... bom, voh nessa gentem !

cheers!

2 comentários:

Marcy disse...

Nousssa Lu, cansei só de ler!!!! Que invÊja dessa reposição de calorias! Eu mesmo com a capoeira ainda tenho que segurar a boca... nhé!
Beijos!

Anônimo disse...

AhaHAhahaha.. Que bocozisse a minha neh.
Mas nada foi em vao. Eu ap ficou preparado pro seu pai :).
E Minha visita ai ta pendente.
Xero