terça-feira, 18 de setembro de 2012

Fim de Semana em Sampa e Post Combinado

E ai pessoas?!?!?

Tudo certinho? Este será um post rápido (espero!)

Mais um um finde fora, mais um finde de desgraças alimentares antiatléticas rsrsrs... fui a Sampa visitar meu irrrrrmão ( 'r' acentuado estilo interiorrrrr de São Paulo), e Glauce! Lá me encontrei com Susana, que já veio me visitar duas vezes (agora a bola está comigo, em Novembro irei para o open flat dela em Salvador).  Foi um sábado agradabilíssimo. Almoçamos no galetto´s, tomamos café no Octavio´s, sorvete na Oscar Freire (num lugar onde todos andam super 'in'... me senti em novela da Globo). A noite fomos ao Comedia´s, na Augusta. Muito divertido.

No domingo fizemos um programa alternativo: centro espírita. Ficamos lá até as 16hs, e já tivemos que ir correndo até Guarulhos. Cheguei tarde, e fui dormir tarde, e já comecei a semana com cara de 'ontem'. E fiquei sem fazer o longão do sábado...

Na segunda ia fazer o treino de sábado, mas descobri que estou com planilha nova e treinos mais fortes. Para ontem tinha que fazer 8 estímulos fortes de 1km, em ritmo de meia... bom, sigo treinando como posso.

Post Combinado

Estou escrevendo junto à Andrea Pires (do blog Com Salto e Asas -  http://www.comsaltoeasas.blogspot.com.br/ - na minha lista de blogs ao lado) um post combinado. Andrea se sente um peixe fora d´água nas corridas mas vai ao XTerra. Dai ela propôs que eu me aventurasse na paixão dela, a dança flamenca. Eu topei... amanhã a noite irei participar de uma aula e regsitrarei os micos. Ai faremos um post sobre nossas impressões sobre corrida e dança! Acho que vai ser deveras divertido!

O blog dela é bem legal, vale a pena conferir. Há altas dicas sobres viagens!

Bom, vou "nelssa" gente. Até o próximo post!

cheers

Um comentário:

Andrea disse...

Rapaz....adoro o Galetto's e o Octávio's café..que bom gosto...tudo delicioso...e olha..findi em SP...é muito bom...estou aqui na ansiedade de te ver na aula de flamenco...preparação para XTERRA bombando rsrsrsrs