terça-feira, 25 de setembro de 2012

18km no Parque + Casamento em Goiânia

Faaaala Povo!

Esse fim de semana fiz o último longão antes do XTerra. Corri 18km tranquilamente com Paulo Esutáquio e Wagner Ulisses - dois gloriosos ultramaratonistas que correrão 50km em Tirandentes (eu ainda tenho algum juízo nessa vida... meu Saturno em Virgem não me deixa sair encarando desafios desafiantes assim decara não rsrsrs... parabéns aos meninos e também ao Marcelo ´Baiano´Mendes e Heidi Cristina por encarar esse desafio). Acho que agora estou pronto para o desafio

Logo depois do treino tomei um banho, arrumei malas e fui em carreata para o casamento de um amigo e colega de trabalho - Lucius, em Goiânia.

Foi uma viagem deveras divertida. Paramos eu, Luana, Bruno W., Giovano, Deise e Puppi no Jerivá (eu só conhecia de nome) e me acabei de comer lá (o gordinho guloso dentro de mim tava que tava!).  Chegamos em Goiânia a noitinha, e já tocamos para o casório.  De á fomos a uma cervejaria alemã - NatuBier - e voltamos ao hotel quase às 2 da madruga.

Dia seguinte tomamos café e voltamos a BSB, mas não sem antes para no Outlet em Alexânia. Gostei... comprei umas camisetas Hering bem baratinho por lá. Fora que enchi a pança no Jerivá também! Cheguei em Brasília quase as 20hs. Mas foi um fim de semana muitio legal... viajar assim "de galera" sempre é divertido - o pessoal da corrida que o diga!

A noite ainda encarei um café com o pessoal da astroligia no Frans café do sudoca. O ruim disso tudo é que acabo indo dormir tarde e começo a semana me arrastando... e essa seman preciso dormir bem para correr tranquilo em Tiradentes.

cheers!

Nenhum comentário: