Resolução de Ano Novo: CAPAR A KENGA
Desde o cio de novembro tinha tomado a decisão de fechar a fábrica da kenga! Ela me matou de vergonha! Recebi uma visita de Sampa, o Guilherme, e ele mal-chegou, ela decidiu entrar no cio e miar a noite inteira...
MEEEEEOOOOOWWW MEEEEOOOOOOOWWW MEEEEOOOOOOOOOOOOOOOOWWW
Parece que estão enfiando uma faca nela... eu não conseguia dormir de tanta vergonha...
Em Janeiro ela entrou em outro cio (psicológico) para me presentear com noites mal dormidas, uma semana antes de ir para o Chile... ao menos estava sem visitas nesse período.
No final de Janeiro liguei para o Hospital Veterinário da UnB. Me informaram que em Março eu poderia ligar novamente, que a lista para castração estaria aberta. Beleza! Em Março ela estaria em vias de entrar no cio de novo e me tirar o sono!
Março chegou! Liguei para o Hosp. Veterinário da UnB. Um cara, que me atendeu super-bem por sinal, me informou que para castração eu deveria ir pessoalmente lá no Hospital, e agendar a cirurgia. Tudo bem... ia me custar parte de uma manhã, mas pelo preço eu toparia ir lá fazer o agendamento. Cara... ontem fui lá... entrei na fila e a recepcionista me infoma que castração só em ABRIL, e só pessoalmente de novo. Fiquei muito P#%$. Para piorar a noite a Kenga começou a dar snais que estava entrando em fase fértil novamente!!!! >:/
Comecei a pesquisar vários outros locais de Brasília, mas o preço praticado era sempre o mesmo. Caro. Não tinha jeito, eu ia ter que morrer na grana e providenciar isso logo. Escolhi uma clínica especializada em gato e hoje fui lá. Gostei do lugar. Já entrada vários gatinhos soltos passeando.
Os veterinários que atenderam a Kenga foram muito atenciosos com ela. Mas segundo eles, como ela é uma gata "geriátrica", terá que fazer alguns exames para verificar se ela está bem de saúde para a cirurgia. eles colheram sangue dela, apalparam 'as banha' dela dela, verificaram ouvidos, olhos... e amanhã saberei se ela poderá fazer a cirurgia. Dedos cruzados!
cheers
quarta-feira, 14 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário