domingo, 28 de dezembro de 2008

Faaaaaala gentem como agentem !!!!

Estou de volta a BSB, a minha rotina querida idolatrada salve salve !!! Quer dizer... até quando eu não sei, então voh aproveitar até ser convocado a ir ao "R" (trad: Rio de Janeiro :P ).


(Fabricio e eu)

A semana em CG foi bem... egordativa... nem pensei nas bombas calõricas que consumi, e mehor nem pensar tb. A balança já anda me acusando de ter ganho 3kg, mas como bom otimista tenho que pensar que foram 3 kg de "qualidade" (num sei onde, mas tudo bem). Na sexta a noite ainda foi mais melhor de bom ainda pq um grande amigo e faculdade e dos tempos de Motorola em em Recife estava em CG - Ivomar - e passou lá em casa. Fomos a um dos únicos points de CG (não é o shops, ok?) Fomos ao Will Haus... e num que o lugar teve uma moificação depois de séculos com a mesma decoração. Aora tem um ambiente com música ambiente, telões mostrando videoclips, e ... NÂO TOCA FORRÓ!!!! (Yaaaay !)

(Vanessa, Joaquim - um maluco da Alemanha -, Leonardo - meu irmaum, Ivomar Juizo-No-Peh)

Pow, lá foi deverás lecál. Encontrei Vanessa, tb de Elétrica e da Motorola em REC, e metei saudades de cantar a musiquinha dela : "Eh, Vanessa do Verão, 100 anos de paixão, o fogo e vanessa traz alucinação!!" Leonardo, mey brotherzinho, tb estava lá. Uma amiga dele , Márcia, que aora tah em POA estava lah e Nardo ficou tirando onda dela p o sotaque dela tah um mistura de gauchês com paraibano... anda vi outro colega de facu, fabrício, que agora tah em Salvador. Homi, foi uma noite bem agradável. E todos assim: ninguém mais mora em CG, mas sempre daum um pulinho na terrinha p matar saudades, bom que dessa vez coincidiu de estarmos todos aqui ao mesmo tempo.


(Nardo e Marcia - que agora mora em "POA POA se Ligue...")

okie dokie, voh nessa povo! Prox post, retrospectiva 2008!!
cheers!

Um comentário:

Anônimo disse...

wohoooooo eu sai no blog do luciano! Essa ai vou guardar para a posteridade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

big abraço luciano, muito bom revê-lo!

ivo