quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Deu pra ti baixo astral, vou pra Porto Alegre, tchau

Faaaaala galerovisky!

Esse findi fui a POA, matar saudades da galera, e ir ao casório de Kenia e Thiago Thiago Thiago. Tb queria resolver uns pepinos na minha agência bancárias lá, mas parece que toda vez que vou a POA algum ‘pobrema’ acontece com os voos... ia sair 5 da madruga para chegar as 9 lah... meu voo foi cancelado e só fui chegar lá a tarde. (Oh quizila pé de pato danada).

Aproveitei e visitei um amigo lá na anac de lá (fica ali pertim pertim do aeroporto) e depois fui ao apê de Ka e Gui. Suprise suprise, eles estava lá. Aproveitei e fui com eles para o cartório acompanhar o casamento de Kenia.


A noite a festança foi num restaurante, e tome comida !!!! Tomei várias cervas e coqueteis (com alcool, ehehehehe) e ainda revi alguns amigos – o Rodrigo Wolshick e Ana (sua esposa), o Alex, Daisy, Mácio... Eu e Glauce sentamos na mesma mesa que Hugo e Athos. Agente falou abobrinha a noite toda. A Marcy não foi pq tinha aula na pós.

Sabadão almoçamos no 40, lá na PUC, e ai a Marcy foi! O dia tava mto lindo, solzão e calor, e que legal matar saudades da PUC. Mas melhor de tudo foi falar abobrinha o almoço todo, eehhehe. Ah! Ainda liguei p o Rapha e pus a galera p falar com ele, e relembramos o quadro do Rapha no Zorra Total (“mas me dê um exemplo...”).


A tarde Glauce e eu demos um pulo no apê da Marcy para conhecer seu “ómilde” lar doce lar... uma bagunça, bem a cara dela e do Hugo. Ainda cheguei todo entrão fazendo café para mim, Athos e Glauce. Parabens marcy e Hugo, o apê é “tri”.


A noite fomos a um barzinho, mas nem ficamos tanto tempo assim, pq a Marcy e Athos tinha concurso a fazer no dia seguinte. Mas claro... conversamos horrores e depois de umas cervas falei abobrinha ateh dizer chega :P


Domingão fomos ao Bela Mamma encher o bucho (aliás, toda vez que vou a POA só faço encher a pança... ) e depois ao aeroporto. Sempre que vou lá me dá uma deprê danada, moh clima de despedida. E nem consegui trazer a Kenga... a TAM não reservou o “assento” dela no voo.

Agora tenho que ir q a comida tá queimando !!! Fuuuui!!!

Cheers!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahaaha... Ainda bem que falei que lia teu blog... aí tu lembrou de mim!!! hhehe

Marcy disse...

Blé! Quero as fotinhas!!!!
Beijos!

Anônimo disse...

hehehehe..

Lu, qdo tu volta???? :-)))))))))))

Clau e Ro disse...

Ai que invêeeeja!!!!!!!