quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008 - Um Ano Muito Doido

Ae Ae Ae, Ei Ei Ei, Oh Oh Oh Oh!!



Lah se vai mais um ano... e que ano. 2008 foi muito doido. Lah vai um resumo do que aconteceu:

Comecei o ano chegando na cidade maravilhosa para trabalhar na CPM de lah, achando que ficaria só ateh Março... rs... que engano. Mas foi ai que comecei a me dedicar pra valer ao meus treinos de corrida, e participei da minha primeira prova, no Circuito das Estaçoes Adidas. Fiz um bom tempo, e me empolgou mais ainda.

Na CPM a carga de trabalho aumenta, mas eu estava bem satisfeito com o trabalho. Depois de 2 meses morando em Humaitá, fui dividir apê com a Marcy em Copa, e foi mto divertido. Era deveras divertido chegar a noite em casa e fuxicar até altas horas com ela, ou passar a tarde na nossa varanda conversando e tomando um cafezinho. Ah, o Hugo e Glauce ateh nos visitaram lah, e tivemos um fds muito divertido.

Eu estava decido a investir na CPM, e sempre dizia que seria aquele q apagaria a luz do projeto (todo mes saia alguém do projeto, mas eu estava lah firme e forte). Mas ai... pow... surpresa... estava em POA quando papai me liga dizendo q tinha sido convocado pela anac... homi, em uma semana pedi as contas da CPM., arrumei a mala e me mandei p Brasilia.

Ai vieram as 3 semans do curso de formação. Aula todo dia, inclusive sábados e domingos. Foi puxado mas sobrevivi. Dai fui para Campina Grande, fiquei 6 semans até a nomeação. Antes de ficar de vês em BSB, ainda dei outro pulo em POA para despachar umas caixas que estavam na apê da Ka e do Gui, e rever a galera, claaaaro!!!!

Depois disso começou a temporada BSB de Luciano. Os primeiros meses foram até traquilos stava apenas estudando legislação... ainda tiove que 'guetar quase 2 meses sem salário, mas tão logo recebi o primeiro fui bebemorar com os colegas de trabalho. Em Outubro arranjei meu cafofo, mas mal pude curti-lo pq comecei a encarar uma viagem atrás da outra, a maioria para o "R". Parei para fazer as contas, de Outubro a Dezembro, fiquei 2/3 do meu tempo em viagem... muito cansativo... e eu que tinha topado vir p o serviço público para ver se viajavam menos e assim podia retomar meus estudos para o Rio Brancao... Sonho Meu, Sonho meu (vcs lembram dessa novela????).

Tudo que eu naum viajei no tempo q morava em Manaus, descontei de setembro de 2007 p cah... pagando pela lingua!!!!!

Mas estou bem feliz aqui em BSB. A cidade é muito bacana, e tenho bons amigos por aqui tb. Ah, esse post vale um grande obg a Aurélio e Andreia que me hospedaram durante as 3 semans do curso de formação e depois os 2 meses até eu arranjar meu apezinho. Valewzaum tb a Ka e Gui por hospedarem a Kenga por mais de ano ( You is a very guuuud).

2009 vem ai... o que vou me propor para o prox ano???

Prestação de Contas de 2008

Fim de 2007, eu me propus o seguinte para 2008

* Estudar para diplomacia (default);
* Viajar para: petropolis, buzios, parati (no RJ);
* Viajar para: Uruguai e Argentina (quando estiver de volta a POA). De preferência com meus amigos!
* Fazer mergulho e pular de asa-delta (será q consigo?... morro de medo de altura) ;
* Continuar correndo muito, pelo menos 3 vezes por semana.
* Tentar novamente outra vez de novo Mestrado. Dessa vez na ém TI msm (chuif chuif). Jah que toh na lama, voh rolar de vez nela

Destas só conseguir cumprir uma: correr 3 vezes por semana... até me inscrevi p mestrado no rio, mas a anac vei antes; as viagens adiei demais; o mesmo com mergulho e asa delta; e o cursinho para o Rio Branco ia começar no segundo semestre de 2008, no Rio... a anac veio antes, rs...

Para 2009:

* Entrar num cursinho preparatório para o Rio Branco (será que vai dessa vez)
* fazer uma viagem internacional (a lazer claro!)
* continuar me dedicando a corrida

Então é isso... 2009 tamos aê!!!!!


Valew galera!!!!

Nenhum comentário: