quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Cante cmgo esse meu samba ae, voh p Campina Grande vou levar vc

E ai galera, beleuza de creuza???

Estou em Campina Grande para o Natal. Mto bom rever a família e os (poucos) amigos que estão aqui. Cheguei no sábado a noite em Recife (naum tinha voo p Jampa, tdo lotado). Ai a primeira bronca... minha mala havia sido extraviada... que miercoles... a roupa q eu ia usar no casória de uma prima minha estava na mala. mas blz... eu e pai fomos de carro ateh Jampa. Chegamos lah quase as 11, e eu nem fui ao casamento, fikei no apê dele dormindo (tava mto cansado tb).

No dia seguinte, peguei o carro e fui com mamãe ateh o aeroporto buscar minha mala. De lah puxamos para camina Grande. Qdo cheguei na ksa dos meus pais, q abri a mala, me tokei que tinha aberto e roubado algumas coisas de dentro da minha mala... uma camisa q eu ia usar no casamento, um cinto e (essa parte eh a pior) uns cheques... naum teho ctza se eu realmente pus esses cheques na mala, naum lembro bem, mas lembro de te-los separado em Brasilia. Tenho q ir no banco bloquear todos agora :(

Mas de resto tah tdo tranks por aki. Alias... naum faço mta coisa. Passo o dia lendo, a tarde levo os cães p passear, e a noite procuro algum amigo que ainda esteja por aqui para sair cmgo.

Semana Passada

Jah semana passada em Brasilia foi o contrario... eu ma tinha tempo de respirar Foi uam semana com várias confraternizações, então estive ocupado todas as noite. E para não deixar de ir a academia, estava acordando 5 da madruga (tudo escuro or causa do horário de verão), mas não podia faltar (pow, toh pagaaaaando !!!) O resultado dessa lokera, eh no sábado eu tava soh o bagaço.

Ah, e quinta passaa a Kenga chegou de POA Coitada... mal chegou e jah estah encarando uma semana em hotel p bichos de novo, rs.

Galera, vou nessa. Feliz Natal a todos, e hasta el proximo post :P

cheers!

3 comentários:

Marcy disse...

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!! :-)))

Anônimo disse...

ei, cara, ligaste ontem pro meu celular?
eu tava na estrada, chegando em Anápolis... tentei retornar mais não consegui.
avisa aí qdo voltas (domingo).
abr, feliz natal.

Lisias disse...

Grande Lulu-Sama! :-D

Feliz Anac... digo... Feliz Natal (atrasado!), e próspero Ano Novo! :-)

Abração!