quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Primeira Vez Agente Nunca Esquece...


Galeritos,

Sabe o "deitado" que diz "Pra tudo tem uma 1a vez" ? Há coisas que nunca imaginei que fosse acontecer comigo, mas... enfim... não há como escapar. Claro que há situações bem legais, tipo, correr a Volta a Ilha de Floripa, mas há uma nunca tinha me ocorrido e 10 minutos antes da largada da maratona de POA me aconteceu... PRECISEI USAR O BANHEIRO QUÍMICO PARA UM NÚMERO 2 !!!

Em Nova Iorque, na largada da meia, eu atpe me arrisquei a etrar em um para "esvaziar contéúdo tóximo". Mas banheiro químico é aquela beleza que qualquer lugar... eu abri e veio aquele bafo delicioso de caca e urina... hmmmmm... o intestino na hora fechou para balanço e eu corri os 21km segurando "o bicho".

Mas em POA o negócio foi diferente. Cheguei par ao local de largada sem grande vontade de ir ao banheiro. Mas faltando 10 min para a largada recebi aquele chamado da natureza. Pensei, "Me lasquei... será que seguro por 42km??".  42km... não daria. Ai não teve jeito. Pensei, "É hoje minha estreia em banheiro químico, que 'dilissa'".

Sai abrindo os banheiros um a um (as pessoas estavam na largada) procurando o menos fedido e que papel, claro! Depois de inúmeras tentativas achei um! Ai foi usar a "técnica do Chaves", que meu grande amigo corredor Paulo Eustáqui ensinou... lembra quando o Chaves ficava com medo e ficava paralisado?? Fica meio de cócoras com o antebraço erguido... well... é mais ou menos isso rsrsrsrs...

E ai em 2 minutos resolvi meu 'pobrema', e fui correndo para a largada... espero nunca mais ter que passar por isso, mas enfim, se para tudo há uma primeira vez, a minha em um banheiro químico demorou mas ocorreu.

Agora chega de escatologias né? Melhor pegar os tenis e ir par ao parque correr ;)

Cheers

Nenhum comentário: