terça-feira, 19 de abril de 2011

Treinando Forte para a Volta a Ilha 2011

Gentem,

Depois de voltar de NYC não tive sossego nãããããão!!!! Continuei oegando pesado, só que com foco na prova de revezamento Volta a Ilha 2011, em Floripa! Nossa equipe tem 10 componentes. Iremos juntos correr 150 km, em até 13 horas.

Normalmente provas de revezamento são curtição. Mas nessa como há limite de tempo, estamos todos ralando muito para dar conta!

Eu correrei dois trechos - um de 8,6 km e outro de 5 km. O de 8,8Km será em terreno de chão batido, com muitas subidas! O outro será de praia (na areia fofa!).

Assim, muitos dos meus treinos são com inclinação na esteira, de pelo menos 2%, e outros na caixa de areia do parque da cidade. O negócio é punnk!!!!

E nessa sábado último, pelo amor de quá quá quá (como diz a nossa grande 'gurua' Marcy), fiz um um treino que não era de Deus não. Em algum lugar depois do Lago Norte, nos encontramos em lugar onde o terreno a se correr era de chão batido, com pedrinhas soltas e tudo! 4km de SUBIDA, duas vezes... ou 'seje', 16Km. Homi, eu quase botei os bofe pra fora de tanta força que fiz para subir. Nas descidas o cuidado era para não cair (e detonar os joelhos).

No final eu estava só o 'cactus'. Passei o sábado sentido os músculos da lombar reclamando! Mas foi um excelente treino. Ontem, quando fui fazer treino de tiros ( 7 tiros de 2 min, com 3 min de descanso entre eles), conseguir fazer todos entre 17 e 18km/h... desde que me machuquei não acelerava bem assim!!!! As pernas estava leves! Resultado dos treinos com inclinação e musculação !

Essa quinta há mais um treino 'off-road', dessa vez no parque Água Mineral, mas com fico em velocidade... e semana que vem será a corrida... ai mamãe, ja´estou ficando 'nelvolso'. Mas beleza... meta dada é meta cumprida!!! Hasta la próxima!

cheers!

Nenhum comentário: