segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aniversários...

Bom galeritos, ontem tive a minha última festinha de comemoração de meu aniversário. Muita gente gosta de curtir esse período, faz festa, chama os amigos e parentes... eu geralmente prefiro a discrição, mas por mais que eu fique quieto, e tente passar despercebido, sempre tenho que passar pelo ritual dos parabéns, das festinhas, dos presentes... Parece frescura, mas eu tenho grande dificuldade em ser o centro das atenções, de estar sob os holofotes (energia de Leão não é acentuada no meu mapa!). E nessa época não tem jeito, somos o centro das atenções, querendo ou não. São mensagens, e-mails, telefonemas, abraços... e sempre fico vermelho. Espero que ninguém me entenda mal: fico muito feliz com o carinho que recebo, e por isso quando o recebo, por mais que eu fique "encabulecido", eu recebo feliz. Esse ano eu me preparei psicologicamente para a semana... deixei meu coraçãozinho o mais aberto que eu dava conta para sair e comemorar, e "sofri" menos esse ano ahahahahah... ano passado eu tentei fugir mas não consegui. Agradeço por tdo o carinho recebido, mas não vou mentir... ainda bem que é só uma vez por ano! cheers!!!!

Nenhum comentário: