sexta-feira, 11 de março de 2011

Carnaval em Fortaleza

Faaaala galera,

Esse ano viajei no carnaval. Não para brincar carnaval, mas para curtir uma praia mesmo. E dessa vez o planejamento foi feito com antecedência, então saiu beeeem em conta. O hotel escolhido foi o Ponta Mar, em Iracema. Muito bom o hotel!!!! O resumo da ópera foi:

* Sábado: praia do futuro, barraca Crocobeach. Como chegamos cedo, pegamos uma barraca mais próxima ao mar (yaaaay!!!). Aliás, devo dizer que fiquei surpreso com a boa estrutura na praia do futuro... pensar que há uns 12 anos atrás não havia quase nada ali... Bom, passei o dia ali, só jiboiando... e que delícia de mar!!!!
A noite fomos ao centro cultural Dragão do Mar. A noite há vários barzinhos, música ao vivo, muito bom! E fica pertinho do hotel, a apenas 3km. No caminho também me surpreendi com as mudanças que fizeram em Iracema (para melhor!). Ficou bem tranquilo transitar por ali (em 98 quando fui não era dos lugares mais auspiciosos para uma caminhada noturna...)

*Domingo: praia do futuro de novo!! Só que dessa vez chegamos tarde ao lugar, foi dificil conseguir um lugar (tivemos que ficar urubuzando uma mesa que ia ser liberada logo rsrsrsrs). A noite restaurante Coco Bambu (comi até passar mal... pense numa comida boa,e num excelente atendimento!)

*Segunda: Beach Park... na verdade eu deveria chamar aquilo de Fila Park, porque eu fiquei mais tempo em pé em filas do que efetivamente descendo nos toboáguas. Não aconselho ir para o B Park em feriados... só consegui descer em 5 deles, dentre os quais o Insano (41 metro de altura, uma quase queda livre...). A noite fomos no Boteco (que também há aqui em BSB, na 406 sul). O Boteco de lá, no entanto, é mais caro e o serviço deixou a desejar... aliás, serviços lá em Fortaleza deixam a desejar (exceto pelo Coco Bambu), mas ao menos o pessoal é gente boa.

*Terça: de volta a Brasília... e semana que vem, Nova Iorque!!!!

cheers!

Nenhum comentário: