quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Recordar é Viver!

(cena de Alvine Rosanila - A Renegada ! com Diana -a mocinha, eu -o bonitão das tapiocas, e Carlie- a vilã)
Feliz 2011 Galeritos!

Como foram de passagem de ano(interrogação)>> ninguém merece não saber onde fica a interrogação no teclado...


Eu fiquei em BSB mesmo, tranquilo, muita chuva. Para marcar a passagem do ano, fui a um barzinho, logo após a virada voltei p casa (correndo na chuva).

Mas esse post é para relembrar bons momentos! Encontrei no youtube uma peça que fizemos em Manaus, na confraternização de fim de ano da FPF, ano de 2006... a peça era COMO FAZER UMA NOVELA MEXICANA EM 10 LIÇÕES.


Temos as aventuras de Alvine Rosanila Gonzalez (Diana Guimarães), narradas por Themis. Como toda novela mexicana, os personagens são dublados. Quem faz a voz de Alvine Rosanila é Susana Saraith...

Eu faço o mocinho, e sou dublado por Antão. Mas bem mesmo está a nossa mega vilã, Carlie, com maquiagem pesada e tudo... dublada por Kalina!


Quando vi o vídeo, ri de chorar, e bateu aquela alegria nostálgica... bons tempos que nos marcam. Nessa época Marcy e Glauce já tinham partido para Porto Alegre, e a FPF já estava mal das pernas.

Bom, o vídeo foi gravado em celular mas cumpre sua função social.


cheers!!!!!

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=aNyKxuaxgNg

Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=kQ21_qvdhHY

2 comentários:

Marcy disse...

Hahahahaha. A cara da Carly tá ótema!!! E a tua de galã então!
Beijos!

Anônimo disse...

hehehe...
Bons tempos! saudades...
Bjão Lu, feliz 2011 para vc tmb.
Mirian