sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amy Winehouse em Sampa


AAAAAAhhhh muleke!!! Eu posso dizer que eu vi a Amy Drughouse, oops, Winehouse cantar (vai que ela morre de uma hora para outra ou para de vez com a carreira, sei lá). Momento histórico.

Eu fui ao show dela em São Paulo, na Arena do Anhembi. Acordei as 5 da madrugada para pegar um voo as 7:10 - que atrasou e só saiu as 8:15, fato este que me enp#teceu bastante devido ao sono ( que vinha da semana inteira de trabalho e do fato da Kenga estar no cio e não deixar ninguém dormir que preste a noite).

Enfim... cheguei, encontrei o Richard, fomos a Paulista para tomar café (meu 'celébro' pedia!!!) e depois fazer check-in no hotel. Glauce e Marcy nos encontraram no hotel, e de lá fomos ao El Dourado para almoço no Outback com a irmã da Glauce - nem vou contar que demos umas 500 voltas no mesmo lugar até acertar a chegada no El Dourado...

O Almoço foi bem auspicioso! O tempo passou tão rápido que já era hora de ir ao Anhembi. Antes comprei um café ultraforte na Starbucks e Marcy um Mocca - cafeína era necessária para aguentar a noitada.

Chegamos ao Anhenbi quase as 18hs. Dai começaram os shows... veio o 1o, o 2o, o 3o (eu já cansado, com sono)... num guentava mais... quando veio o show de Janelle Monae, eu só falava, "Homi, vá embora logo pelo amor de Deus!!!!". O shoe dela é muito bom. Ela além de cantar bem é performática... mas eu já estava muuuuuito cansado...

Depois a Amy ainda demorou a entrar... o público chegou a vaiar a demorar.

Mas então, as 23:45, ela começa o show. E ela já começa cantando. Caraca, quando ela começou a errar a letra, deixar o microfone para conversar com a banda eu fiquei estatalado... era surreal demais. O 'mulé' estava ali apenas em corpo, porque a alma dela tava em outro lugar. Ela mal conseguia pronunciar uma frase inteira...

O mais estranho é que ninguém reclamou! Ela tem um estranho carisma, que faz com que todos aplaudam cada frase certa, cada giro que ela dá sem cair no chão, e ainda cantem para lembrá-la das letras das próprias músicas... e que voz ela tem. Ela pouco abre a boca e sai um vozeirão incrível. Ali há um grande talento. Mas ela estava... triste... não parecia estar curtindo estar ali. Mesmo assim o show foi bom!!!!

O cansanto, no entanto, era muito grande. As pernas e joelhos doiam, o estômago roncava... que vontade de tomar um banho e dormir. Caminhamos os 4 falidos até o aeroporto campo de marte e esperamos o Leandro (noivo da Glauce). De lá fomos num lugar encher a pança.

Cheguei ao hotel quase as 3 da manhã. Acordei as 9:15, e fomos a Bela Paulista para um delicioso café (aliás ô terra boa para comida hein!?!). As 11 estava em Congonhas para voltar e começar a semana aqui em Brasília.

Me arrastei de sono a semana inteira. Esse eu só quero saber de dormir!!!! Só que mais que ver a Amy, valeu a pena a ida e encontrar Marcy e Glauce... ri a tarde inteira com elas, e já estou com saudades de novo!!!

Bom, é isso! No blog da Marcy há a versão dela para os acontecidos!

cheers!!!!

Nenhum comentário: