terça-feira, 8 de junho de 2010

Dores

E aê pessoas?! Na paz?

Estou tentanto voltar aos treinos de corrida. Tem sido difícil. Esse ano estou enfrentando vários tratamentos para lesões nos joelhos, calcanhar, dedão do pé esquerdo, tornozelo... e vem uma atrás da outra...

Após tantos tratamentos, e dar uma parada nos treinos percebi que:

* não tem jeito, a dor está sempre lá... dá para entender porque a dor é uma "amiga" inseparável dos atletas, mesmo os amadores feito eu... eu vou ter que conviver com ela, e prestar atenção sempre... e quero voltar a treinar logo, mas...
* quando paramos vem outro "pobrema"... a preguiça!!! Ano passado, no frio 'terrívico' de Brasília, eu acordava as 5 da madruga para treinar no parque... esse ano eu tentei duas vezes... e desisti nas duas.

Em Agosto vou a meia do rio... sem pretensões, vou curtir essa prova, e ver se depois dela engreno nos treinos e faço as pazes com minhas dores!

cheers!

Nenhum comentário: