quarta-feira, 16 de junho de 2010

24 horas em Fernando de Noronha


Faaala Galera!!
24 horas em Fernando de Noronha... isso mesmo... foi o tempo que passei lá. Fui a trabalho mas aproveitei o pouco tempo livre para dar uma volta pela ilha.

A chegada de avião é um espetáculo para os olhos. As praias são belíssimas. A comida é ultra cara! a infraestrutura não é das melhores, mas ainda sim é um lugar que vale a pena conhecer!!!

Nadei com tubarões (claro que só descobri depois que sai da água e vi as barbatanas na praia!). Os nativos me garatiram que eles são gente boa. Não há registro de ataques a seres humanos lá.

A vila principal lembra um pouco o São Jorge, aqui na Chapada dos Veadeiros, mas com uma infra melhor (além do asfalto, alguns estabelecimentos aceitam cartão). Mas para ir, é melhor sempre na baixa estação... na alta estação não é possível conseguir uma pousada por menos de 300 pilas a diária (e olha que é uma pousadinha beeeeem simples).


Até trabalhar lá foi legal ! Apesar o mico de chegar de paletó e gravata - culpa do seu minino que ia comigo que disse que esse era o traje a ser usado no primeiro dia... no avião eu parecia um ET... todo mundo com trajes de verão e eu empacotado até o toco, humpf.

Não fiquei o fim de semana em FN porque no sábado tinha um compromisso inadiável... o casório matuto da marcy, que fica para o próximo post.

cheers!

2 comentários:

ELLAYNE MEDEIROS DA SILVA disse...

MORRENDO DE INVEJA!!!!
ai morri! puf

ELLAYNE MEDEIROS DA SILVA disse...

Luciano eles estão na sua frente...dá uma olhada nesta reportagem sobre ex-alunos da UFCG e o Itamaraty http://www.ufcg.edu.br/prt_ufcg/assessoria_imprensa/mostra_noticia.php?codigo=10521

VOcê desistiu ou apenas esta aguardando o momento ideal?